quinta-feira, 5 de março de 2009

desabafos...

...pouco me apetece dizer...acho que a nossa viagem não será realizada...os dirigentes daquele clube de m**** não querem arranjar casa por mais dois meses... Disseram-lhe que caso o brasileiro que lá está fosse para um clube na China, ficaríamos na casa dele, caso contrário contratavam uma emrpegada para limpar o chiqueiro que era a casa onde ele esteve antes desta...sim chiqueiro...o meu marido que detesta desorganização e imundice nem queria acreditar no estado em que aquela casa estava...por isso respondeu-lhes que se aquela casa não servia para ninguem muito menos servia para a família dele. Se nos próximos dias não houver novidades...não há viagem para ninguém e temos de esperar até meados de Maio para o reencontro com o papá...tenho um nó de tal modo na garganta que só me apetece chorar até secar as lágrimas... Tanto entusiasmo para quê? tanta ansiedade para quê?? Até malas de viagem comprei...ali estão elas na varanda à espera de serem enchidas com roupa e mais roupa...e ali ficarão pelo rumo que as coisas estão a levar. A ausência dele é INSUPORTÁVEL!!! Só a minha princesa me consegue preencher o vazio destes dias...e já lá vão quase 2 meses sem ele. Se a mim me custa...a ele nem sei...ou melhor consigo imaginar, pois todos os dias me diz que está com medo que a princesa não o conheça, e que se esqueça dele, e que não queria nada ser um pai ausente...a mim resta-me tentar consolá-lo da melhor forma possivel e à distância...
Fico-me por aqui, não me apetece dizer mais nada...
Adenda: Uma coisa que me revolta muito mas muito mesmo...é saber que ele tem colegas que têm lá as familias...ainda há umas 3 semanas foi para lá uma mulher de um colega dele mais o filho...como ele estava a morar sozinho não houve problemas...mas como o meu está a morar mais outro colega já põem entraves...porque razão uns são filhos da mãe e outros...?vocês já sabem o resto

34 comentários:

Unknown disse...

:(
Muitos, muitos beijinhos linda.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Os medos dele nao sao de todo infundados e têm razao de ser. No entanto concordo que se a casa nao serve para os outros tb nao serve para duas princesas, ainda mais nao seria por tao pouco tempo assim.

Olha amiga nenhuma das minhas palavras vai amenizar a tua dor e angustia. Nao te vou dizer, nao fiques triste porque tens o direito de te sentires triste, desiludida e revoltada, chora se tiveres de chorar simplesmente nao te entregues ao sofrimento. Desabafa e depois força para a frente.

Se realmente a viagem nao se vier mesmo a concretizar convenhamos que Maio está quase aí, leva um dia de cada vez, quando deres conta já ele tá cá para matar saudadinhas das e às ninas. Pensa que pior tá ele que está longe da filha que, realmente cresce sem o ver, e como já viste ele sabe e sente isso e tens de lhe dar força. Nem imagino o que era estar a trabalhar num país e a minha filha a crescer noutro, além de estar longe de ti claro.

É uma situaçao ingrata e a saudade é insustentável, mas tens um marido que te ama, uma filha saudáveln e linda de morrer e vive isso intensamente porque nao há distância que te possa tirar nada destas coisas. O reencontro demorará mais...mas vai acontecer amiga.

Força para vocês dois sim?

Beijo muito grande meu e da Flor.

Patrícia Teodoro disse...

Pois eu sei bem o que custa estar longe é horrivel sentimo-nos tão sozinhas por mais acompanhadas que possamos estar!Não ha palavras que te possa dizer...mas estaremos aqui para vos fazer companhia para os dias passarem mais depressa!um grande beijinho

Dany disse...

Muita força para você!
O reencontro pode demorar mais um pouquinho mas vai acontecer...
bj

Sónia disse...

Eu no teu lugar estaria na mesma.. não é facil suportar o vazio que fica e agora ainda pior pq andaste dias a pensar que ias finalmente para lá para depois nada se concretizar...
Como te disse ontem, talvez seja o melhor por mais que doa e por mais injusto que seja. Só faria sentido irem se o clube honrasse os compromissos e isso não acontece!
Força para ti e para o te marido!
Beijos

Mafalda disse...

acredita que tudo vai correr bem. mas acredita MESMO! Não te deies derrotar! pensamento positivo até ao fim e verás como tudo se resolve! eu acredito que ainda este mês verás o teu maridão!
e qualquer coisa já sabes, estamos aqui!
beijinhos**

carlita disse...

tudo se vai resolver , pensamento positivo

Paula Oliveira disse...

Não consigo imaginar a tua angústia...mas arrepiei-me e veio-me as lágrimas aos olhos com as tuas palavras... não vou tentar consolar-te porque acho que nada nem ninguém o consegue fazer (tirando a tua princesa!!), chora, reclama, grita, desabafa... tens bem direito a isso... mas não te deixes ir demasiado ao fundo amiga... porque tens uma princesa linda para te animar e mimar e um marido que apesar de estar um pouco longe, te ama e também sente muito a vossa falta...
beijos

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Pensamento Positivo e muita força!!!O Amor é a palavra mágica e tudo vai passar rápido...
Beijinho apertadinho :(

sissi disse...

n sei q te dizer...

Euzinha... disse...

...é angustiante só de ler... :(
Jokinha grande e muita força para ultrapassares esta fase!!

Diogo Miguel disse...

Oh querida mamã! Imagino como deve ser difícil tudo por que estás a passar! A ausência do teu marido já deve ser uma dor enorme e agora imaginar que o encontro não vai ser possível...Força mamã! Beijinhos. Paula e Diogo.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Minha querida, sou péssima a consolar nestas alturas... só te posso dizer que imagino essa angústia e a tua revolta que tem toda a razão de ser.
Força e muita calma.
bs

Maria João disse...

Admiro a tua força. Muito mesmo! Tou sem o meu marido há 3 dias e já me queixo, que vergonha. Estar sem o nosso amor é mau, criar uma bébe "sozinha" é mérito, por isso parabéns, cabeça erguida e vais ver que tudo se vai compor. Lembra-te sempre que após a tempestade vem a bonaça por isso ainda terás boas noticias, tenho a certeza.
Deixei-te um miminho no meu blog.
Espero do fundo do coração que tudo se resolva plo melhor.
Bjinhos.

Olga disse...

Muita força...não tenho mais palavras...bjinho

Cátia disse...

Até eu fiquei com o meu coração apertadinho!!! Bolas, custa-me tanto a injustiça!!! Vais ver que tudo se vai resolver.....
Beijinhos

Mamã Su disse...

Muita força, são as poucas palavras que posso deixar. Um beijinho muito grande

Dulce disse...

Oi miga, força, vai tudo correr bem, pensamento positivo... Vais ver que ainda vão conseguir ir,acredita que as coisas acontecem.
Beijocas grandes, e força não desanimes.
(pensa positivo, se acreditas-te que conseguias sair da bruxa e saiste acredita que vais para acontecer...FORÇA)

Eli disse...

Olá querida... fiquei com as lágrimas nos olhos ao ler o teu post, pois revejo-me um pouco na tua situação, pois também eu e o Lourenço estamos longe do nosso amor durante a semana... sei como te sentes... e estamos com ele ao fim de semana, mas custa muito...
mas pensa que tudo se vai resolver... pensa positivo:)
Um beijo grande!

Estrela Cadente disse...

Que chatice!Força para vocês!Tenta pensar que já faltou mais!
Um enorme beijinho!

Maria disse...

:-(((((((((((
Que notícia tão triste! Não consigo imaginar a decepção que sentiste, a tristeza, a angústia, a incompreensão e sentimento de injustiça que estão agora nesse coração. É muito difícil terem sonhado tanto e agora,por uma questão destas, ruir o sonho, a expectativa, a proximidade do reencontro!Não é justo fazerem-vos acreditar que seria possível, para agora vos darem um não destes. Mais valia terem contado à partida que só se veriam em Maio, a desilusão seria muito menor do que sentir que estiveram tão próximo , mas tão longe.
ESte é um momento muito triste para vocês, os dois, para ti e para ele. Tu ainda tens a consolação das fotos, da casa em comum, da Leonor. Ele ainda deve estar mais sofrido, porque não tem nada destas coisas. Mas o vosso amor é muito forte. E tu sabes disso. O que não atenua as saudades nem o sofrimento, mas ajuda-te a prosseguir.
Quero deixar-te um beijinho de muitaaaaaaa força, um abraço muito forte de amizade e compreensão. SE precisares de desabafar, tens aqui dois ouvidos atentos e um ombro amigo, é só dizeres. Um beijinho muito grande
Maria

Maria José disse...

Minha querida amiga, não sei se com as minhas palavras ficas mais alegre e menos triste, mas eu não sei se aguentava a separação tanto tempo para mim és uma grande mulher, e uma mãe incrivel e tens mesmo muita coragem e muita força
um beijinho muito grande

Ana Robin disse...

:( imagino a tua angustia, mas tenta ter força para ultrapassar este precalço e q o futuro será melhor!
Bjs
Ana

Anônimo disse...

Oooh, realmente não é justo...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Margarida disse...

Querida mamã as palavras de consolo podem ser muitas mas concerteza não vão minimizar a tua tristeza. Como te compreendo..
Quero que saibas que te dou muito valor. Eu não conseguiria..
Um grande beijinho e força!

Catarina disse...

Oie Inês,
Visito o teu blog de vez em quando (quando tenho tempo), e deparei-me com os teus desabafos que não me deixaram indiferente. A vossa Leonor tá linda, dou-te os parabéns pela tua princesa e muitos parabéns pela força que tens tido até agora em "criar" a Leonor sozinha.
Todos nós sabemos que estar só, sem ninguem com quem falar, desabafar e cuidar de uma bebé, não é fácil, mas tens que ter força e coragem .
Desabafar e chorar são bons remédios mas tens que erguer essa cabeça e verás que melhor dias virão.
As coisas resolvem-se com o tempo e com muito AMOR. E de certeza que o vosso amor vai superar isso tudo.

Beijinhos meus e do Tomás
Beijinhos grandes. Catarina

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É uma grande INJUSTIÇA! Bolas não há coração que aguente…
Espero que tudo se resolva pelo melhor!
Beijos
Tété & Xavier

Sandra disse...

:(

Fiquei de coração apertadinho amiga.

Quero deixar-te um abracinho apertadinho e o desejo que tudo se resolva em bem e que consigam ir ao encontro do papá.

Fico a torcer por ti

Bj grande

Diana Vasco disse...

Oh minha querida... Compreendo a tua dor embora nunca a tenha vivido. Eu tmb poderia estar no porto a trabalhar, mas preferi abdicar de muita coisa para acompanhar o Marco por aqui, por isso não consigo avaliar o vosso esforço, mas acredito que deve ser terrivel e que muitos devem de ser os dias em que o coração parece explodir tais devem ser as saudds.
Existem sacrificios tramados, que exigem de nós mais do que julgamos conseguir dar. Mas voçes são fortes e vão superar esta tribulação. Ele está a trabalhar longe, para provávelmente dar uma vida de qualidade ás suas meninas e isso é de louvar.
Espero que corra tdo plo melhor, e que o coração dos dirigentes do clube possa ser quebrantado e que tudo se possa realizar para vossa felicidade.

Beijinhos para ti e para a Leonor dos olhos lindos.

***

Sofia disse...

Vais ver que as coisas ainda se resolvem...não fiques assim...
Bolas, até eu já lhes tenho raiva!
Beijocas fofas para as duas, animem-se e vão passear para espairecer, ok?

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Então querida, novidades? Já sabes mais alguma coisa... já conseguiram alguma coisa? Não te vás abaixo.... upa!
Depois conto do Gui...
beijos enormes

Velu disse...

Muita força e um abraço apertadinho de conforto!
Espero que tudo se resolva pelo melhor!
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

Cássia Gouveia disse...

:( fiquei triste com esta notícia, que nem sei o que dizer. Imagino a tua angustia e a do teu marido, não é justo separarem assim uma família, mas que clube é esse? Não têm família?
Espero que tudo se resolva e que consigam a casa! E é claro que a princesa Leonor se vai lembrar, é o papá querido dela!
Beijinhos grandes e muita força

Anônimo disse...

Imagino como deves estar zangaada, principalmente se outros têm casa, mas realmente não podes ir assim com uma bebé.
beijocas e força