quinta-feira, 12 de março de 2009

8 meses de ti princesa!! E... "Mamã" :-))))

Hoje afinal não fomos dar um passeio com as amigas, fica para a próxima não é? ;-)) Contudo...fomos aproveitar o sol e comemorar os 8 meses aqui da princesa com a avó Clara que está doentinha das costas :-( Mas ainda deu para estrear a Quattro da Chicco no patamar do prédio da vóvó :-))) E a Leonor adorou!!!!! Acho que encontrei a solução para que a Leonor me deixe fazer as coisinhas aqui em casa...é só sentá-la na sua moto e deixá-la a ver Tv...e que sossegadinha ficou ontem de noite depois de aqui a mamã montar a dita!! Até tenho jeitinho para a coisa.
Esqueci-me de referir que aos 8 meses tu minha princesa já dás os braços para vires ao colinho da mamã. E tenho uma super novidade.... coincidência ou não... hoje a Leonor pela primeira vez.... disse MAMÃ!!! BABAAAAAAAAAAAAAAAA!!! É tão bom ouvir... Mas ela só o diz quando chora LOL!! A avó Clara também já ouviu a princesa a dizer hehehehe! E eu perguntei-lhe se os meus ouvidos estavam realmente a ouvi-la dizer mamã, ou se seria imaginação de mãe babada!! E confirma-se...disse mesmo hehehehehe!! Pronto agora não me calo!
Para que fique registado o papá, mesmo longe, foi o primeiro a dar os parabéns à menina!!! ;-))



Ainda em casa fizemos o teste...e a Leonor adorou!


Oh mamã, mas que coisa é esta tãoooooooo gira onde eu estou sentada??






Alto!! que a Leonor vai passar!!! Que perigo ;-)


A Leonor adora a cadela dos meus pais, a Ísis :-)))
Eu até já gosto de brincar com a minha chucha!
E a minha mamã mais que babada!

27 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

O papá foi o primeiro a dar os parabens e aqui as asmigas carochas são as primeiras a dar os parabens virtualmente!!!MAs que grande está a ficar a amiga Lenor até já diz mamã...deves estar encharcada em baba. Para a semana combinámos e comemoramos o feito da Leonor, si prepara. beijos saudosos

Sónia disse...

Muitos parabéns à princesa Leonor!!!
Ela está cada vez mais gira e esse olho azul vai ser a desgraça do papá!! Ele quese prepare lol...
Adorei a foto em que ela só tem um sapato!! A cinderela não gosta mesmo de andar de pé apertado lol!!
Ainda bem que vem aí o verão para ela andar descalça!
beijos às 2 meninas

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!!! Está tããããoooo linda a tua filha, como sempre ;)
A minha tb disse mamã com 8 meses, e desde então não pára!

Mil beijocas***

Mafalda disse...

A tua Leonor está linda, maravilhosa e aora, uma faladora! :)
que bom que deve ser ouvi-los chamarem por nós! :)) Muita baba mesmmmmoooooooo e com razão!
amiguita, desculpa telefonema tão tardio, as foste a pessoa que me lembrei logo para me esclarecer a minha dúvida! ;) e se ela comeu papa! eheheheheheheagora resta saber como será a noite!
E para a semana vamos todas comemorar os 8 meses da Leonor em grande estilo num mega pic-nic!
beijos saudosos***

Estrela Cadente disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho. Também nunca me esqueço de voces!E cada dia mais lindoa, tal mamã, tal filhota! :D
beijos.

Anônimo disse...

que linda filha!adorei as fotos.estão cada vez mais apetitosas voçês.é um momento importante ela dizer"mãmã",também ficarei orgulhoso quando ela disser papá,mas neste momento só me interessa saber que ela está bem,acompanhada de pessoas que a amam e tratam bem,fica o meu agradecimento-sei que escasso-aos meus sogros(as melhoras da avó clara),e aos meus pais,que tudo têm feito para minimizar a ausência paterna da leonor,jamais esquecerei estes gestos,e só vos posso retribuir com carinho,amizade,e trabalho,para que um dia tudo seja melhor,obrigado.minhas princesas,adorei saber do vosso dia,que grande ideia o blog,e não se esqueçam que hoje o avô albano,também ele é bébé.bjs amo-vos.(já não falta tudo).PAI.

Patrícia Teodoro disse...

Comove-me sempre as menagens do L. um beijinho

Mar disse...

Imagino a baba! é tão bom ouvi-las falar...e Mamã melhor ainda.

Parabéns mais uma vez pelos 8 meses.

Bjs

Catarina disse...

Oie,
Muitos parabéns pelos 8 meses, não te esqueças que o tempo passa muito rapidamente...Muitos parabéns pela primeira palavra...
Cá em casa, o Tomás não fala..esperemos que seja para breve!
Engraçado, também tenho o mesmo Quattro da Chicco cá em casa, mas o Tomás não lhe liga nenhuma!
Bjs
Catarina e Tomás

Maria José disse...

Muiots parabéns pelos lindos 8 meses, ela está tão lindaaaaaaaaaaa
e tu toda babada claro que sim como o mamaaa quem não fica
bjokas

Diogo Miguel disse...

Olá mamã e Leonor! Parabéns (atrasados) pelos 8 mesinhos! Ontem tivemos consulta e como chegamos tarde a casa nem tive tempo de vos vir dar os parabéns! Pois quanto ao carrinho da Leonor, o Diogo também tem 1...mas no início não achou grande piada! Eu também pensei como tu (olha uma maneira de ele estar sentadinho e quietinho), mas não resultou! Quanto ao dizer mamã...é mais que razão para ficar babada!!! É tão giro vê-los evoluir!!! O Diogo agora está numa fase em que parece, quando tem o papá e a mamã ao pé, parece que nos está a apresentar: "Mamã...o papá...Papá...a mamã :). Beijinhos. Paula e Diogo.

Olga disse...

Parabéns para a princesinha linda!!!Beijinhos

Slimiteca disse...

Deve ser maravilhoso quando eles dizem "mama" pela primeira vez...tao bommmmmmm!!! Tou a ver que vai ser condutora das boas..começa cedo!! :) Beijinhos

Ana Robin disse...

Muitos Parabéns pelos 8 meses!!
O Afonso tb disse mãe pela 1ªvez aos 8m :) é fantástico ouvir!!
Beijinhos
Ana

Sandra disse...

Olá Inês,

Tão bom ouvir pela primeira vez, os nossos filhinhos chamarem-nos de "mamã", é de ficar com a lágrima no olho!

Beijinhos mt grandes de Parabéns à Leonor e papás :)

BOM FDS

Barriguitas (Sílvia) disse...

Eh lá, até o papi já manda mensagens à princesa no seu blogue?

Vês, assim cada vez custa menos a ausência né miga? E p tempo tá a passar que é o que interessa.

Olha a Flor exactamente aos 8 meses também quando chorava dizia "mamamamama", mas Deus queira que a Leonor seja diferente pk a minha deslargou mais tarde esse vicio e só sabe chamar pelo pai...INGRATA!!!

Muitos parabéns pelos 8 mesinhos, adorei vê-la no 4em1, pena que nao sejam todo o terreno...toca a escangalhá-lo.

Beijos enormes às duas lindas.

Paula Oliveira disse...

Muitos parabéns!!! Agora são só novidades e que bem que nos sabe ouvi-las a chamarem por nós... A Sofia disse primeiro papá... e quando disse mamã também era a chorar... elas devem associar-nos à calma e à protecçao que lhes damos... pelo menos acho eu!! aconselho a comprares uma piscina porque a baba só tem tendência pra continuar a crescer cada vez mais eheheh
beijinhos!!

Maria disse...

Olá, querida mamã! Parabéns pelos oito mesinhos da tua linda Leonor!
Ela está a ficar tão crescida e vei ser uma faladora!!! A Leonor disse a primeira palavra aos nove meses, precisamente "mamã" e depois desencravou a língua e com ano e meio já falava praticamente tudo. E acho que a tua Leonor vai pelo mesmo caminho. A aquisição da linguagem é um passo muito importante, nunca mais vais sentir-te sozinha!
A Leonor também tem o Quattro e tem fotos tão parecidas com a tua lindona!
Beijinhos muito grandes, querida mamã, e um óptimo fim-de-semana! Beijinhos grandes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns por mais um mês de encanto e a ti mamã pela palavra mágica ;o)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Afcelestino disse...

Mais uma vez muitos parabéns !!!! Às duas está muito engraçada na motinha parabéns pela palavrinha.
Ai o papá tb deve de estar todo babado ...
Tem razoes para isso a vossa filhota é linda mesmo tens uns olhos encantadores beijos

Maria João disse...

Parabens leonor e mamã! Deve ser uma emoção tão grande ouvir a nossa filhota a dizer mamã:)espero que repita tds os dias! e já agpra, que comece a dizer papá tb não é??
Bjinhos.

Mafalda disse...

Muitos parabéns !!!
Está linda :)
A Constança já diz mamã há algum tempo e é delicioso ;)
Beijinhos felizes

Sofia disse...

Parabéns pelos 8 mesitos!
Que bem que ela fica no Quattro :)
Vais ver que a partir de agora começa a dizer mais sílabas, o Miguel agora é nã (não sei bem poquê, LOL)
Bjinhos

Diana Vasco disse...

PARABÉNS!!! 8 Meses maravilhosos de uma princesa LIIINNNDDDAAA!!!
E que presente fabuloso que ela te deu, dizer mamã...que delicia! =)
A Bia tmb tem um carrinho igual (presente dos avós maternos no Natal) e claro, escusado será dizer que delira com ele, especialmente pq agora c o sol eu levo-a a andar lá fora e ela lá passeia nele toda vaidosa. Mas prende-la é que se torna um sarilho pois não consegue movimentar-se como quer, e o comando, ui já dura muito pouco no se siteo, ela lá se cansa e pumba, para o chão. Diverte-se assim! =)

Muitos parabéns minha querida e continuação de muitos meses felizes!!!

***

mónica disse...

Parabéns pelos 8 mesinhos da bebé linda!! E afinal quem recebeu a melhor prenda foi a mamã! Deve ser cá uma sensação ouvi-los chamar por nós!!
Beijinhos muito grandes**

Sandra disse...

Que fofura!

Ela está um máximo!
E esse brinquedo vai acompamha-la por muito tempo!

É tão bom ouvir as promeiras palavras ainda por cima MãMã!

Bjs

Simplesmente EU disse...

Sabe tão bem ouvir essa palavrinha...foi a primeira palavra que o meu Gabriel disse...e eu fiquei toda babada de lágrima no olho...são uns encantos...
As fotos da tua pricesa estão lindas...como sempre!
Beijocas!