terça-feira, 17 de março de 2009

Magnífica tarde com as amiguitas!

Hoje o nosso dia foi passado na companhia de 4 amiguitas :-) Estas e estas
Fomos ao encontro das amigas Ana e Madalena e almoçamos numa bela esplanada...ou melhor no interior dela, pois o vento não permitia aventuras lá fora. Depois de uma bela salada e de brincadeiras no chão do restaurante ilustradas nas fotos, fomos dar um passeio pelo jardim. O vento era tanto que decidimos ir até a uma esplanada beber um suminho de abacaxi (bommmm) e dar o lanchinho às meninas. Mais tarde as amigas Mafalda e Madalena chegaram e fizeram-nos companhia no fim de tarde :-)) E como o que é bom acaba depressa aqui estamos a relatar o nosso dia. Obrigada amigas pela tarde :-)) A vossa companhia alegra logo o nosso dia :-))








Ontem à noite ao colocar a Leonor de gatas, reparei que ainda não tem lá grande vontade para gatinhar...detesta estar de barriga para baixo...acho que tão cedo não gatinha... mas pelo menos já ganhou muito mais força nos braçinhos e já se aguenta bem naquela posição...agora só falta mesmo é...gatinhar :-) Vês papá! tenho muitttttttaaaa força!

Primeiro fizémos o aquecimento...


"Olha olha...descobri uns cornichos muito giros para trincar :-)"

Partida...largada... e nada!


"Deixa cá ver como é que me vou desenrascar desta... "

"Ufa...oh mamã isto não é nada fácil, oh p'ra mim já cansada e com a línguita de fora"
"Esta perna já está...agora falta a outra para me conseguir sentar..."
"Socorroooooooooooooooo, deixa-te lá de fotos e tira-me mas é daqui!"

24 comentários:

aNa disse...

lol
Que bela sessão de fotografias!! :)*
Nós tb gostamos muito do dia!! :)*
Pena que os dias assim passem tão depressa...
Já só actualizo o meu blog amanha!
BEIJINHOS

Mafalda disse...

foi muito bom apesar de ter sido pouquinho (pelo menos para mim), mas soube muito bem e é bom para matar saudades*

Ana Robin disse...

eheheh tão engraçada!!
É linda a Leonor :)
Beijos
Ana

kris&biduzito disse...

com este sol nada nelhor que um passeio para espairecer das coisas más, não é?
a leonor continua linda de morrer.
beijos para vocês
e para o papá

Estrela Cadente disse...

Tão giras as amigas!Uma tarde muito bem passada, pois claro!
E a Leonor está cada dia mais linda!Também é como o meu, não gosta de estar de barriga para baixo :D

Quando ao incidente com os teus vizinhos, é sem palavras! Se fossem meus vizinhos enlouqueciam com a barulheira de 3 crianças cá em casa. Por acaso tenho sorte com a vizinhaça.
Mas dúvido que isso fique por aí, prepara-te, gente dessa ´´e só mesmo para embirrar.

Desculpa andar tão ausente. Não tenho tido muito tempo :D
Beijinho

Mónica disse...

Olá mamã, obrigada por nos terem visitado :) Ainda são pouquinhos os posts e os comentários, por isso cada um que chega é uma alegria. escrevo para nós, mas é sempre bom saber que alguém nos segue e gosta do nosso cantinho.

Costumo seguir-vos e já percebi que convivio como o de hoje acontece muitas vezes :) Que sorte!! É saudavel para as mamãs e para as amiguinhas mais pequeninas, não é?

Parece que os nossos bébés têm mais algumas coisas em comum :) também o Bernardo não se interessa por gatinhar, e de igual modo não gosta dessa posição :), mas gosta muito da aparte do aquecimento, principalmente se tiver umas meitas para tirar dos pés :))

É como sempre muito linda a Leonor :)

Beijinhos, espero que nos visitem mais vezes.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Depois do texto anterior que li... achava bem engraçado que a Leonor desatasse aos berros só porque percebia a situação... e depois desatassem as duas às gargalhadas...lol
Deixeu coment no post anterior. beijo

Sandra disse...

Olá Inês,

achei tanta piada às legendas que colocáste na sequência de fotos ... eheheh

Vais ver que logo, logo a princesinha vai começar a gatinhar :))

As fotos estão mt bonitas, a Leonor um doce!

Muito bonito o convívio que existe entre mamãs e bébés, Parabéns!
Amizade saudável!


Beijinhossssssssssssssssss

Anônimo disse...

que bonita está a nossa princesa!as fotos estão lindas,ainda bem que se divertem por aí,já eu por aqui.....,bem cumpro calendário,mas já falta menos.não me canso de dizer que está muito parecida contigo amor,e que feliz que me faz isso,pelo menos até ao dia de ter de andar de caçadeira na mão,lol.bjs amo-vos,são lindas.PAI.

Maria disse...

Olá, minha querida!
ESpero que esteja tudo bem convosco e que os ânimos aí na vizinhança tenham sossegado!
Mais um belo encontro de amiguinhas, mais uma tarde bem passada, menos um dia que falta para reencontrares o papá da Leonor!
A Leonor está muito linda e tem uma camisola igual à desta Leonor (a da minha já nem serve). Quanto ao gatinhar, ainda é cedinho e eles começam de um dia para o outro, não te preocupes. Quando ela começar a gatinhar, acaba o teu sossego, ehehehehe! Beijinhos nossos

Barriguitas (Sílvia) disse...

E assim se fazem belas amizades!!! (estas bebés sao um exemplo para os teus vizinhos insólitos, mas certas cabecinhas sao tao ouquinhas por dentro que nem vale a pena).

Olha nao te preocupes que a Leonor nao tarda começa a gatinhar, a Flor tb era assim odiava estar de barriga para baixo, até me diziam que ela nao ia gatinhar ia logo andar, mas qual quê...à medida que os dias passam eles ganham mais vontade de se deslocarem e a Flor foi assim, num dia nao gatinhava no outro já gatinhava (isto depois de passar a fase do rastejar, pior era quando ela rastejava para trás que muitas vezes ia dar com a gajita debaixo da cama...nao tinha retrovisores a pikena).

Também nao sei se a miuda começar a gatinhar se nao fará muito barulho aos vizinhos de baixo, sabes que as palmas das maos a baterem no chao faz um certo basqueiro...talvez a devas começar a ensinar a voar (kakakakakakaka... desculpa amiga nao resisti à piada é que eu ainda tou com o queixo no chao e epor muito que tente nao consigo esquecer essa gentalha).

Olha beijos e nao me ligues nenhuma.

(escusado será dizer que a Leonor tá maravilhosa...a esta parte pordes ligar).

Slimiteca disse...

Que gira a Leonor...ela nao quer mesmo gatinhar parece...deixa,ela passa no "sentar" para o "andar"...e vais ver que depois ninguem a pára! Beijinhos

Maria José disse...

Que bela tarde eu aqui cheia de inveja, e como sempre as princesas estão todas lindas
E que bela sessão fotografias adorei a tua filha é tão mas tão linda
bjs

Mãe das Marias disse...

Adorei a sessão fotografica, essa miúda é giríssima! Apetece encê-la de beijos!!!!

Bjs***

Unknown disse...

Olá mamã e bebé Leonor! Há algum tempo que descobri o vosso amoroso cantigo e de vez em quando vinha-vos cá "espreitar". Hoje decidi manifestar-me (já o devia ter feito antes...), para vos dizer que gosto muito do vosso blog. Também sou mamã de uma menina. O nosso blog é privado e gostava de te enviar um convite. Fica aqui o nosso contacto filipab_silva@iol.pt
Ficamos à vossa espera. Beijitos!
PS: Fiquei chocada com o post abaixo... Realmente há pessoas mesmo incriveis no mau sentido. Fizeste muito bem em chamar a policia.

Mafalda disse...

Lindas as fotos.
A Constança também ainda não gatinha, vai-se arrastando de rabo e chega onde quer ;)))
Beijinhos felizes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que rica tarde bem passada e com este tempo fantástico ainda melhor!
E a Leonor fantástica como sempre ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Paula Oliveira disse...

Aiii que pena não vos ter "conhecido" antes... acho que só pelas descrições dos passeios, agarrava na minha Alegria e ia até aí abaixo fazer-vos companhia eheh... A leonor continua linda e vais ver que não tarda nada, quando menods esperares ela desata de gatinhar... a minha de manhã não gatinhava, à tarde começou a gatinhar... foi os ares do Algarve, acredita que quando ela começar a gatinhar acabou o teu sossego!! Vais ter de passar a andar sempre atrás dela!

Beijokas

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Essa sessão de fotos com legendas está muito gira, estou farta de rir!
Ela é mesmo guapa, bolas!
Olha lá, mas quando é que me começam a convidar??
Bjocas

Velu disse...

Que rica tarde bem passada!
A sequência de fotos está gira, sabes ela até pode não gatinhar, o meu Diogo nunca gatinhou começou logo a caminhar com aninho, já o Ricardinho fartou-se de gatinhar antes de caminhar.
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

Joana disse...

A Leonor é uma autêntica bonequinha linda linda, parabéns mamã! bjs

Dulce disse...

miga a Leonor está uma fofa... Daqui a nada está a gatinhar!!
E já vi que adora sessão fotográfica... lol a Matilde não estava assim nem 1 segundo... HeHe
Beijocas nossas:)

IsabelCunha disse...

Deve ser mesmo difícil tanto tempo sem o papá... obrigada pela visita no nosso cantinho. A Leonor é lindíssima. Beijinhos

Sandra disse...

Olá Inês,

passei para te dizer que tenho um miminho "com néctar" para te oferecer :))

Beijinhos grandes