quinta-feira, 19 de março de 2009

Apesar de longe...AMO-TE PAPÁ!!!!!



Marido lindo, este post é para ti!! Para que saibas o quanto a princesa te ama e sente a tua falta.
As saudades são mais que muitas mas sabemos que estás longe para nos proporcionar uma vida melhor, por isso...ÉS O MELHOR PAI DO MUNDO!!! Eu e a mamã damos muito valor ao esforço e sacrificio que estás a fazer....para nós a distância é uma coisa insuportável...mas imagino que para ti é O TRIPLO....Estás longe do teu país, da tua filha linda, da tua mulher que TE AMA, dos teus pais, e restantes familiares... Mas tudo vai correr bem papá...e logo logo estaremos juntos de novo para nos "esborrachar-mos" de beijos e miminhos :-)) A tua prendinha fica aqui à tua espera ;-) Sei que ficas triste por perderes algumas conquistas minhas papá...mas deixa lá...terei muitas mais para alcançar e na tua presença. A mamã tenta colmatar um pouco estas saudades deixando-te aqui no blog as minhas proezas...e de há dois dias para cá alcançei mais uma....já bato palminhas!!!à minha maneira (só com uma mão aberta e outra fechada), mas bato!!
Para terminar deixo-te a melhor das mensagens para este dia....AMO-TEEEEEEE PAI!!!!

22 comentários:

Maria José disse...

Que lindo amiga, uma dedicatória linda e Feliz dia do pai
Adorei a foto
bjs

Mónica disse...

Ficamos sempre com um nó na garganta com palavras assim...a vida às vezes tem destas coisa, mas acredito que muitas vezes só vêm reforçar o que de bonito já existe.
Parabéns a este papá pelo seu esforço, pela sua luta por uma vida melhor; parabéns por esta família tão linda :))

Muita coragem!!!!


Beijinhos grandes mamã da Leonor linda :)

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Beijinho grande apertadinho e cheio de coragem!

aNa disse...

:)*
texto que deixa lágrima no olho...faço ideia o pai!!...
Muitos beijinhos!!! :)*
Não tarda nada já estão os 3 agarradinhos outra vez!:)

Dany disse...

Linda foto, lindo texto!
Espero que possam estar todos juntos muito em breve!
Bj

Unknown disse...

Qie lindo texto, fiquei emocionada. Brevemente estarão de novo juntos. Tens uma princesa linda linda :)

Diana Vasco disse...

Deixaste-me de lágrima no olho!
Oh minhas queridas, só me apetece abracar-vos, pois sei que deve ser tão duro...
Não tarda nada estarão juntos e vai ser tão mas tão bom!
Que este amor que vos une vos fortaleca muito, especialmente nesta fase em que estão "afastados".

Beijinhos c carinho.

Anônimo disse...

obrigado amor,não consigo escrever mais,foi a coisa mais bonita que alguma vez me disseram ou escreveram,não consigo escrever mais.......amo-vos.PAI.

SRC disse...

bolas que este texto faz vir a lagrimita ao olho...
o papá deve estar...

bom, adorei conhecer-vos!!! e espero que tardes como a de ontem se repitam muitas vezes! :)

beijocasss

Mãe das Marias disse...

Parabéns papá!!!! Daqui a dias já vais beijar a tuas princesas!

beijos***

Rute disse...

Fiquei sem palavras....
Beijinhos aos três

Mar disse...

Imagino o pai a ler este post...deve dar umas saudades.

Bjs

Paula Oliveira disse...

SE eu fiquei com a lágrima no canto do olho imagino o papá... é por uma boa causa... e está quase quase a passar... geralmente eu costumo dizer que os grandes homens vêm-se nos pequenos gestos... mas neste caso não se aplica...um grande gesto e um grande homem... tens tudo em grande amiga!! Força, já faltou mais!!!

Catarina disse...

Força Inês, já faltou mais...
Foi uma linda mensagem que deste ao Luís para o dia do Pai..
Apesar da distância, vocês as duas estão sempre no coração dele, e ele nos vossos corações..isso é o mais importante!
Beijinhos para vocês os três.
Catarina e Tomás

Barriguitas (Sílvia) disse...

Sem palavras minha querida. vocês sao lindas!

Já falta pouquinho, cada dia é menos um dia.

Beijao e força às duas.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Que lindo, minha querida... bastava a foto. As palavras complementam, mas só por si, a imagem, a foto, já continha toda a mensagem que tão bem transmitiste por palavras! :-)
Deixo-te votos de um fim de semana fantástico com a tua bebé... linda!

Unknown disse...

Muito lindo!
Beijinhos grandes.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

NEM imagino as saudades…
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Eli disse...

Mas que linda dedicatoria... repleta de Amor... Beijos

Cristiana disse...

MAs que linda essa piquena!!! O ano passado foi a fornada das crianças lindas e de olhos azuis?!! hihiih

Ora então cá vai a receita da mãe desnaturada....

A Carlota já bebe 210ml, por isso nessa quantidade de leite coloco 1 colher das de café(aquelas pequeninas dos cafés cafés...) de chocolate... resultado... Empina tudo até ao fim que é um mimo! A minha mãe "confessou-me" que cmg foi a mesma coisa e que me dava cevada(daí eu beber cervejolas nos meus tempos de irresponsabilidade..a culpa é da minha mãe) inicialmente não lhe dei muito ouvidos, mas o certo é que já outras pessoas me aconselharam a fazer o mesmo... Vou experimentar amanhã colocar um pouco de cevada, depois digo-te o resultado! ;)

beijoquices

Se quiseres tb te dou as receitas que faço à Carlota... ela come cada pratada... Mas ela gosta mais de solidos do que liquidos e prefere sopa à papa... tem o nosso mail no blog, qqr coisa apita! ;)

IsabelCunha disse...

as saudades são insuportáveis... Força Mamã Bebé

eu disse...

Querida, sei o quanto dói estar longe.
A distância custa tanto e sei do que falo em experiência própria, mas o amor assim gandioso e honesto tudo supera... Apesar de por vezes ser a custo de muitas lágrimas vertidas e depois de muitos sorrisos rasgados.
Feliz dia do Pai.

A vossa princesa está linda :)

bj. Sonia