domingo, 8 de março de 2009

A Leonor e a Matilde

Ontem recebemos a visita da amiga Matilde e da sua mamã Dulce. Já tinha saudades de estar com a minha coleguinha de trabalho, sabem daquele inferno onde eu trabalhava? Pois é, esta minha amiga ainda não conseguiu sair de lá...paciência de santa digo eu...lá vai aturando o mau feitio da bruxa e dos bruxos todos.
Temos meninas com apenas 4 mesinhos de diferença e ontem deu-se um encontro onde a minha pequenina já deu um ar da sua graça, pois da ultima vez a Leonor não passou cartão nenhum à sua amiguinha, ainda era pequenina. Ontem sim, já interagiram bastante. A pequenina Matilde está quase a fazer um ano, e está o máximo amiga!
Temos de repetir mais vezes sim?? Adorámos a companhia :-))



16 comentários:

Seni disse...

Que lindas!!!
kiss

Cátia disse...

Amiguinha, ainda não apareceu, mas pressinto que está mesmo a chegar, estou atrasada há 3 dias, mas penso que deve ser dos medicamentos...
Mas se é para chegar, que chegue logo....
Beijinhos
Obrigada pelo apoio
Que duas princesas lindas!!!

Sofia disse...

Ela está toda contente a interagir com a outra menina, que querida!
Bjinhos

Maria João disse...

:) Que fofas, que rebiques!!
Feliz dia da Mulher para ti e para a Leonor também, claro!

Sandra disse...

QUE PRINCESINHAS LINDAS!

Tb adorei os desenhos no quartinho, está lindo amiga :) Parabéns, tens mt jeito!

Hoje passei mesmo para te desejar UM FELIZ DIA DA MULHER!!!

Xi-coração

Diogo Miguel disse...

Olá mamã! Ainda bem que já estás mais alegre! :) Olha, tens hi5? Beijinhos. Paula e Diogo.

María disse...

Lindas as duas :)

Afinal, não é ele então, mas é parecido :)
Podemos não ser mesmo vizinhas, mas não devemos estar muito longe :)

Bjnhos
María

Mafalda disse...

tão fofas!
visitas de amiguinhas sabem sempre muito bem e assim não te desgraçaste novamente nas latas do leite condensado! lol
a tua Leonor está uma lindona sempre super fashion! ;) e essas fadas que tu pintaste no quarto da tua filha são o máximo! se eu te conhecesse há mais tempo, tinha-te fisgado para vires cá embelezar o quarto da minha rapariga!
e a ver se esta semana a malta se encontra! já temos saudades**
beijocas doces**

Dulce disse...

São lindas as nossas princesas... lol
Claro que temos de repetir miga, agora em minha casa.
Para as princesas brincar outra vez.
Beijocas nossas:)

Afcelestino disse...

Olá mamã olha devo de confessar que digo o teu blogue já ah algum tempo mas só hoje decidi comentar tão linda que é e tua menina linda mesmo, olha também tenho uma princesa de dois meses e um príncipe de 6 anos olha deixo-te aqui o meu email susy_toy@hotmail.com tenho vários blogues mas onde falo dos meus meninos é privado, então se quiseres mandas-me o teu email e eu adiciono-te ok???
Olha sabes compreendo-te perfeitamente pois o meu papá também está ausente, por motivos profissionais e custa tanto as saudades são tantas mas ao menos temos os pimpolhos não é ???
Para eles ainda é mais complicado pois estão longe dos anjinhos deles bom fico á espera que queiras ver o meu blogue beijinhos e mais uma vez parabéns pela tua menina

Estrela Cadente disse...

Que fofinhas!!!
BEijos!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tão fofas! Adorei o vídeo ;o)
Espero que as atrocidades que se fazem no teu ex-local de trabalho tenham terminado :o(
Quanto aos posts abaixo nem os vejo…+é que ando em luta para perder 4 kgs que teimam em não desaparecer!
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Lindas sim e vão ser amigas de certeza para toda a vida
bjokas

Maria Vicente disse...

Lindas as meninas
Beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

meu Deus! Isso não te faz sentir um pouco melhor? Não tapa um pouquinho mais o buraquito da ausência tremenda do papá! Elas são lindas amiguinha... lindas... e novidades, tens?
Podes ir, ou :-( vais ter de esperar aquele tempo infinito???
Esperamos que não!
beijocas

Anônimo disse...

uau