quarta-feira, 18 de março de 2009

Faz ó-ó minha pucunina :-))

Não resisti...a minha princesa adormeceu num soninho de anjinho... Brincou que se fartou com os brinquedos...de repente cai para o lado e encosta a cabeçinha no elefante de peluche...olha para mim com uns olhos irresistiveis...percebi logo que estava com soninho e queria adormecer a olhar para mim...fazia isso muitas vezes quando o papá estava cá e ia a guiar enquanto a mamã ia ao lado da princesa... olhámos uma para a outra...cantei para ela...adormeceu.... LINDA AMO-TE!!!!!!!








21 comentários:

Mamã Su disse...

Que doçura! E que anjinho mais lindo, como é que uma mamã não há-de ficar derretida! Beijocas

Sofia disse...

Ohhhh que anjinha! Bolas ela é mesmo gira! Pede a Sónia para te enviar o e-mail que lhe enviei. Ou então dá-me o teu.
Eu não posso amanhã, estou a trabalhar. Durante a semana só posso à segunda ou então se estiver de férias :)
Bjocas

Mar disse...

Que fofa!
Dorme que nem um anjinho.

Bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Não pude deixar de vir hoje lol... que linda, que amorosa! O Gui nunca adormeceu assim e eu gostava tante de ter visto isso nele, pelo menos uma vez! A ternura do que vejo é tal que imagino que só deves ter vontade de te enroscar com ela, não???? lol
Quanto ao resto, calma... e a papinha resolve. Pena o pai não estar!
beijocas

Maria João disse...

:) Tão linda! Emprestas-ma enquanto a minha não chega????Só um bocadinho...
Bjinhos grandes!

Sónia disse...

Coisa tão boa... e as maozinhas.. uma delicia!!
beijocas

Afcelestino disse...

Amiga que dizer é nestes momentos que o mundo lá fora para....

E só existe os nossos filhos .....
eu sinto-me assim ás vezes é linda a tua filhota um amorzinho mesmo muito fofa e as mãozinhas encostadinhas.....

Ui que fofa parabéns amiga está cada dia mais linda...

Como se isso fosse possivel nao é

beijos

mónica disse...

Tãooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Obrigada pelo comentário sobre o sopro. Eu já tinha lido num dos teus posts sobre isso. E ontem na médica lembrei-me logo de vocês!
Um beijinho muito grande**

Anônimo disse...

dorme bem meu anjinho!sonha com o papá,que eu faço o mesmo,todos os dias sonho contigo e com a mamã,estás linda,és linda,és a minha filha,a minha vida,amo-te,bjs PAI.

AnA disse...

Momentos Únicos não é mamã! Adoro ler o teu blog! Bjinhos muito bons, a tua princesa está cada dia mais linda!

Filipa Alves disse...

Todos os dias acompanho este blog! Cada dia mais lindo...
Este post então, uma ternura!!
Mas sabes Inês, já me caiu uma lágrima com este teu post, por causa do comentário do papá. Sente-se nas palavras dele e, nas tuas, a saudade que está a sentir. Deve doer de mais. E ainda, adoro mais a assinatura dele, 'PAI'!! E porque hoje é Dia do Pai, e o 1º Dia do Pai, para ele, deve estar a ser duro demais para ele esta saudade... Continuem assim, o amor é lindo!! (desculpem intrometer-me desta forma, mas isto comoveu-me!!)

Beijokinhas
xxx

Patrícia Teodoro disse...

So fotos giras...eu ontem não respondi à sms porque não tinha dinheiro no telé mas hoje não vou ppara a vadiagem porque o papá está de férias. Um grande beijinho para a Princesa. Obrigado pelo convinte

Maria José disse...

tão fofa, pareçe uma autêntica ternura
que anjunho lindo
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Oh que coisa mais boaaaaa!!!!

Parabéns pela filhota LINDA.

Beijos grandes.

Rute disse...

Tão Linda, uma Ternura :o)))
Digam o que disserem, Mãe é Mãe e os nossos filhos t~em uma ligação única connosco.
Mais uma vez, Parabéns pela tua Linda Princesa e pelo Blog!

Slimiteca disse...

Ohh que amorzinho...parece uma anjinho!! Muito linda! Beijinhos

Diogo Miguel disse...

Que riqueza!!! É Linda a tua menina! Bjinho. FELIZ DIA DO PAI!!!Paula e Diogo

Anônimo disse...

que linda.
Parece um anjinho a dormir....com as maozinhas juntas....lindo

beijinhos

Mafalda disse...

Linda :)))
Beijinhos felizes

Velu disse...

Que ternurinha a tua princesa!
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

Anônimo disse...

Que docura é a tua menina, parece mesmo um anjinho :)
beijocas