sábado, 28 de março de 2009

Fomos visitar os bivós!!!

Como já não os víamos há algum tempo lá fomos nós até à terrinha, mais precisamente Atalaia, perto da Areia Branca. A bivó Irene da Leonor já fala um bocadinho mais alto, o que assustou aqui a minha princesa que é muito sensivel...esta minha filha...que sensibilidade...pena não a sentir quando desata aos gritos eufóricos no meio da rua ;-) Mas eu adoroooooo hehehe.
Depois do choro e do colinho aqui da mamã, lá lhe passou e ficou bem disposta como sempre.
Quase na hora de irmos embora um valente susto...o bivô Santos acorda da sua sestinha para ir dar um comando à princesa, quando escorrega e cai em cima da janela da varanda... a sorte foi bater com o cotovelo e não com a cabeça....o vidro? esse ficou todo esmigalhadinho... Ufa!! já passou! Eu tremi que nem varas verdes...



19 comentários:

Adriana disse...

Que giras estão as meninas...
Deve ter sido uma visita deliciosa, com alguns precalços.
Nós moramos perto da Areia Branca ....lol
Bj ;)

Sofia disse...

Cortaste o cabelo?
Estão lindas!
Bjinhos

Mamã disse...

Muito lindas as 2!
Beijinhos!

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

LINdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss

Estrela Cadente disse...

É tão giro ver os nossos meninos com os nossos avós!Eu tenho sorte, ainda tenho os meus 4 avós, por isso os pequenos têm uma catrefada de avós e avôs.
Beijinhos!

Dany disse...

Como és bonita!
Tal mãe , tal filha!
Que delícia ter bivós!
Bj e ótimo findi

Anônimo disse...

estão lindas como sempre,beijinhos aos teus avós,e tu amor.....uf que beleza,a leonor sai mesmo a ti.bjs amo-vos.PAI.

AnA disse...

Muito Lindas as duas, e o sol de meter inveja... Bom domingo!

sofia e os peixinhos disse...

Olá, vocês ainda estão mais lindas... Li que o papá teve cá, fiquei mesmo muito feliz...
Beijinhos

sissi disse...

fiquei super feliz qd li q os teu maridão vos fez uma surpresa...imagino a tua alegria, e a dele e da pequena, claro... Agora esse suto do vidro...ui, até eu me arrepiei...beijokasa

Mafalda disse...

tão lindas!!! e tu toda jeitosona! é assim mesmo :)
'ggrrroooosssssaaaa' ;)
beijinhos*

Sónia disse...

Que sorte a da Leonor por ainda ter bivós... E que alegria deve sentir eles por a verem crescer e cada mais bonita!
Tu tb está mto jeitosa com o novo corte de cabelo!!
Muitos beijos e 4ª temos coife?

EM disse...

Olá Leonor!
Sabe tão bem os miminhos de uma bisa, não é? O tempo passa depressa, logo, logo o pai volta. Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

São tão bons estes miminhos dos Bivós. Nós também ainda temos, os pais do meu pai! :)
E vocês as duas estão lindas amiga! :) e o Papá todo babado! :) muitas beijocas às duas amiga

Ana Princesa disse...

Como te disse... Estás linda, toda sorridente e de visual novo!

E a tua pequenina... enfim, um mimo!!

Beijooooo**

Sandra disse...

Olá Inês,

Leonor e mamã estão lindas nas fotos :)

Um beijinho ao bisavó de boas melhoras!

Beijinhos grandessssssssss

Maria José disse...

Que lindas que estão.
E que belo passeio.

Maria disse...

Que sorte a Leonor poder estar com os bivós! A minha só tem uma bisavó, mas que já está muito velhinha e doente e não lhe pode contar todas as suas histórias que eu gostava tanto de ouvir... Tenho tanta pena, mas ela fracturou o crâneo quando a Leonor tinha dias de vida e nunca mais foi a mesma. :-(
Mas isso é outra coisa, deixa lá. Adorei ver o teu novo visual: fizeste franja? Estás muito gira, mas acho que esse sorriso é da lembrança dos dias com o papá! EStão as duas fantásticas na foto!
Beijinhos muito grandes para vocês e tenham uma semana fantástica!

Barriguitas (Sílvia) disse...

Mas que lindas que iam as meninas!!!
Coitado do Bivô, ainda bem que nao foi nada de mais, o vidro é ao menos.

Amiga, até estás com outro ar...rejuvenesceste ainad mais com a vissitinha do maridao, que bom!!!

Beijos grandes.