segunda-feira, 2 de março de 2009

Consulta de otorrino

Hoje fomos à primeira das quatro consultas deste mês...sim QUATRO...três no HFF, e uma na clínica pediátrica (consulta dos 8 meses). Uma já está despachada, a consulta de otorrino. Chegámos às 11h e fomos atendidas às 12h15...incrivel tanto tempo de espera, mas que se pode fazer?! nadica de nada...
A Leonor brindou toda aquela ala do otorrino com gritos e mais gritinhos entusiastas, que bem disposta que ela estava!! Muito diferente da ultima vez que lá tínhamos estado em que ela chorou imenso... Desta vez houve muito mais animação. Mas como há gente parva estava lá um Sr. que ou deve ser burro ou então é mesmo muito idiota...e como estava a ver a Leonor assim tão entusiasmada pensou que ela se estava a queixar de alguma coisa...disse-me:"Veja lá se ela não tem sede..." Ao que eu respondi muito educadamente: "não, não tem. Ela está apenas bem disposta e estes gritos não são nada mais que boa disposição..." (sorri...e virei a cara) E ele lá continuou a lengalenga: "temos de ter muito cuidado com a desidratação dos bebés, blá blá blá..." MAS QUEM É QUE AQUELE SENHOR PENSA QUE EU SOU? alguma mãe desnaturada que deixo a minha filha a morrer de sede?? enfim...no coments! Até porque há cerca de 10 minutos lhe tinha dado chá a beber...e ela ainda estava com o biberão ao pé dela...além de burro era cego...

Atendidas pelo Dr. lá nos disse que ela está optima, e marcámos despiste auditivo para fim de Maio quando já cá estivermos...pensava eu que era o que íamos fazer hoje, afinal não...

Amanhã teremos consulta novamente, desta feita de oftalmologia. E assim ficamos despachadas de mais uma hehehe!


Aqui fica um foto da Leonor na espreguiçadeira...ou deveria dizer...uma foto da Leonor quase no chão? ;-)))


11 comentários:

Maria disse...

Olá, mamã Inês! Espero que esteja tudo bem contigo e com a princesa Leonor.
A Leonor estava muito bem-disposta na consulta! Pena haver sempre pessoas que se entretêm a fazer reparos aos outros!
Se estiveres cá no final de Maio, podes dizê-lo à Sofia, do blog Cegonha cor-de-rosa, para que o encontro de mamãs se realize nessa altura. É que eu gostava mesmo de vos conhecer!
A data da partida está a proximar-se, não é? Já falta pouquinho!
Beijinhos nossos
Maria e Leonor

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olá lindona! Eu já morei em Corroios muitos anos mas agora sou de Palmela mas facilmente me desloco a Corroios, Almada e arredores...assim quando quiserem marcar encontro EU QUEROOOOO. Nao sei se conheces a Cátia mae da Gabi e sei que ELA TAMBÉM QUEEEEERRR. Estes encontros sao tao giros que deviam ser obrigatórios (Lol).

Olha eu nao fiz tantos exames à Flor. Esses exames sao para quê? quero dizer: o pediatra da Flor esqueceu-se de alguma coisa? Tou confusa....

Beijinhos e por favor dá água à miuda (kakakakakakakkakakakakaka...)

Mafalda disse...

Ainda bem que está tudo bem :)))
Beijinhos felizes

Sónia disse...

A Leonor gosta mesmo é de coisas novas e o chão estava ali tão perto!!!
Olha o pediatra da Maria tb não nos mandou fazer o despiste auditivo... isso é obrigatório?
Beijocas grandes

ps. Não ligues às "cumbersas" de quem não tem nada que fazer!!!

Estrela Cadente disse...

Fartei-me de rir com a foto!Que marota :D
Esses exames todos é tudo para despiste,não é?
Há pessoas muito parvas...não ligues!
Beijos.

Maria José disse...

Vai estar tudo de certeza, e olha a foto está demais, estas miúdas não param
bjokas

Mafalda disse...

ehehehe, parece que a estou a ver a dar os gritinhos! como ela fez cá em casa, toda contente! :)
tão fofa!
quanto aos comentários... já sabes como é, há pessoas que se acham sempre melhores mães que nós, ou que estamos a fazer tudo errado, que não sabemos interpretar as nossas babes... enfim, não ligues! paciência de santa e boa educação, tal como tu fizeste ;)
a Madalena fez o despiste auditivo logo na maternidade, a Leonor não fez? deve ser coisa da MAC porque já a Patrícia, no hospital, também não fizeram à carochinha.
beijocas e a ver se nos encontramos antes de partires*

Unknown disse...

Ainda bem que estava tudo OK com a princesa. Os vestidos são giros. Eu adoro a roupa dessa marca, tem vestidos tão fofos.
Beijinhos.

Margarida disse...

A Leonor está crescida mesmo!! Vais ver que nas outras consultas vai estar tudo bem também. Ela não fez o despiste auditivo no hospital quando nasceu?
beijinhos

Cátia disse...

Isso é que é boa disposição!!!
Beijinhos

Cássia Gouveia disse...

Que marota:) mas parece toda contente mesmo no chão.
Ainda bem que está tudo bem com a princesa.
Beijinhos