segunda-feira, 9 de março de 2009

Manhã no Parque das Nações

E este passeio já andava a ser programado já fazia algum tempo e hoje finalmente deu-se... encontro de 3 meninas princesas :-) Fomos ter com a mamã Sílvia e as princesas Mariana e Madalena ao Parque das Nações e adorámosssss!!! Uma simpatia as tuas meninas Sílvia!
A Mariana mais crescidita vibrava com tanto espaço para correr, pular :-) No meio de tanta euforia, lá deu uma queda e abriu o lábio, mas nem isso lhe tirou a vontade de brincar. De vez em quando lá se lembrava do dói-dói e pedia miminhos à sua mamã que é uma meiguice com as suas princesas. Aproveitámos a bela manhã que estava e sentámos as lindonas na relva para uma sessão de fotografias pois claro. A minha Leonor esteve bem disposta...até à hora de almoço...que birra enorme que ela fez na esplanada...mas também acho que era do calor...misturado com sono...depois passou e adormeceu um bom soninho de 2 horas. E pronto...ganhámos mais três amiguinhas para passear! Adorámos!



Aqui ficam as fotos para registar o dia. E no fim um videozito que gravei ontem, da boa disposição da Leonor, aproveitando o facto de estar literalmente a brincar com a chucha,... essa desgraçada que NUNCA consegui que ela pegasse...ontem serviu de brinquedo para a divertir :-)

27 comentários:

sissi disse...

adorámos... a repetir em doses generosas

Estrela Cadente disse...

Também vou lá passear muita vez.
É só diversão!
Que fofas!
Beijos.

PaperSailor disse...

Mas que belos passeios que as meninas mamãs e suas filhotas/es dão... que inveja :s
Façam um passeio ao Algarve LOLOL

Adorei o video a tua menina é uma querida =)


Beijocas

disse...

ola mama!que bom aproveitarem o solinho para passear,nada melhor para a pequenada.espero que essa historia da casa se resolva para poderem ir ter com o papa,mas olha mama se nao for possivel ha que ter paciencia e sofrer mais um bocadinho por mais dois meses,as vezes,muitas vezes as coisas nao correm como queremos.beijinhos grandes para ti e para a tua filhota que esta cada vez mais linda e simpatica.

Patrícia Teodoro disse...

So amiguinhas. a leonor vai ser muito social, lol. Quinta feira era um bom dia para nic pic!!!Que achas????ora bora lá combinar com as miudas

Rita disse...

Mas que passeio tão bom! E estes dias bonitos convidam a programas desses! A Leonor está uma lindona!
Um beijinho

Margarida disse...

Que risota pegada!! o video está mesmo giro, deu-me saudades da minha princesa desse tamanho..
beijinhos

Maria José disse...

Que bela passeata, quem me dera estar perto de vocês para passear assim,
e as fotos estão lindassssssssss
que 3 princesas lindas
bjokas

Paula Oliveira disse...

Eu sou sincera, para mim a minha filhota é a mais linda do mundo (que mãe não é assim???), mas os olhinhos da tua Leonor deixam-me derretida, está cada dia que passa mais linda e mais expressiva!! Aiiii que saudades do verdinho do Parque das Nações... e das tardes na galhofa e a estudar (grr) estou deserta para ter um tempinho e ir até lá com a minha princesa!!! Era sem dúvida, nos meus tempos de faculdade, o lugar de eleição...
Bjokas grds

Anônimo disse...

olá lindas,lá consegui dar mais uma espreitadela aqui á net!simplesmente lindas!que saudades amor,a nossa menina está cada vez mais apetitosa,bjs amo-vos.PAI.

Diana disse...

Uau! Mas que linda que esta miuda está!!!!!
;)

Esta mais parecida contigo, agora!
Beijinho grande para as duas!

Gasparzinha disse...

Belas fotos ve-se q foi uma alegria o passeio que deram.
Beijinhos

Sandra disse...

Olá amiga!

Então como estás, mais animadinha, espero que sim ;-)

As fotos estão uma maravilha, as princesas lindas e já vi que foi mais um belo passeio!

Beijinhos grandes p as duas, muitosssssssssss

Maria disse...

Também te sinto mais animadinha! Espero que estejas bem e que a Leonbor também! Estes passeios são fantásticos, eu adoro! No próximo fds, se tudo correr bem, tb vou para a passeata com uma amiga da net!Beijinhos para vocês

P.S. A Leonor está cada vez mais fofa! Não a comes com beijinhos?

Velu disse...

Que inveja amiga desses teus passeios com a tua filhota, eu aqui é só ao fim de semana!
A tua princesa está linda!
Beijocas
Vera, Diogo e RIcardo

Cátia disse...

Que venham mais.... O sorriso dela é lindoooooooooooooooo

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Tão Queridas! E que dia lindo esteve...
Beijinho grande e bons passeios

Mafalda disse...

que dia fabuloso! :)
amiguinhas é o que se quer! viva o bom tempo e os passeios!
querida, 5ª feira não vou poder ir ter com vocês, tenho pediatra da Madalena! :(
mas bem que me apetecia ir dar um belo de um passeio!
sniff.
beijocassss*

Anônimo disse...

Mas que belo passeio, e o video com a chucha está um mimo. Adoro ver a tua filhota nos videos.
m relação ao teu comentario ... bem o pimpolho não é muito sossegado, não pará quieto e quer mexer em tudo mas é um bebé muito simpatico, dado e bem disposto.
beijocas

Paula Oliveira disse...

Olá mama... não te preocupes que não levei nada a mal... coloquei o post porque achei que pelo menos a ti devia uma "explicação" do porquê de não por fotos...eu adoro ver as fotos das princesas que visito, nomeadamente a tua... é muito giro acompanhar o crescimento destas princesas e partilhar experiências... e há sempre o msn... se estiveres interessada manda-me um mail para paularaquelsousa@gmail.com
Beijocas e um bom dia... aproveita o solinho que está hoje eheheh

Maria Vicente disse...

Ai que passeio tão bom com as amigas.
Hoje vou para esses lados mas é para uma consulta.
Beijinhos

Afcelestino disse...

Olá mamã que linda que está a tua princesa tens uns olhos fantasticos engraçado eu tenho os olhos castanhos e o meu marido tambem mas a Carolina tens os olhos claros... dizem que ainda muda não sei a tua Leonor tá uma graça a brincar com a chucha . Hoje tambem vamos passear com uma amiga.
Aproveitar o sol
beijinhos

Anônimo disse...

Esqueci-me de te agradecer a dica para a prenda do dia do pai, deste-me uma ideia optima :)
beijocas

Maf'Artes disse...

A tua filha é mto mto linda! parabéns...kerem ser nossas amigas no nosso blog????bjinhos

Anônimo disse...

Olá. Andavaeu por ai a pesqueizar e parei aqui... Mas que menina mais linda tem!!! Meu Deus, parece mesmo uma princesa. Mesmo muito linda. Muitos parabéns. Que sonho de menina. :-D
Vou vir visitá-la, e convido-a a visitar o meu cantinho. :-D
Beijos.
Isabel

Anônimo disse...

Mas que delicia :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

é só para deixar um beijinho á bebé mais fofa e aos papás mais simpáticos. *****************
casal jorge (primos cátia e daniel)