sexta-feira, 20 de março de 2009

Imagens que valem por mil palavras!

Ontem quis dedicar o post unicamente ao papá, daí não ter colocado as fotos do nosso passeio amiguitas! Tardam...mas...não falham!! Aqui ficam elas! Adorámos a tarde meninas e... menino! sim porque finalmente tivémos o prazer de ter a companhia do pequeno Martim, que é um amor :-) Bebés felizes (tirando uma ou outra birra LOL), pézinhos descalços , mudas de fralda de rabiosque ao léu, mamãs felizes, diversão, "cunbersa", em suma...mais uma tarde bem passada, e menos um dia para o regresso :-)

O kindergarten


"Bora lá trocar de brinquedos?"



"Oh Maria, este telemóvel é muito mais giro que o da minha mãe, não é?"


"Oh eu a bater palminhas!"

"hum...palminhas? eu gosto mesmo é de fazer as "doidas"!"
"Esta chuchinha está uma maravilha!"
"Martim, tu és mesmo um giraço, bora lá travar conhecimento"
"hum...isto de estar de pernoca ao léu deu-me uma fomeca...deixa lá ver se a mamã tem aqui uns trocos!"
"Olha Maria...já que me estás a fazer festinhas eu partilho contigo os pasteis de nata que vou ali comprar tá?"

19 comentários:

Cátia disse...

lindassssssssssss!!!!! Beijinho grandeee

SRC disse...

eheheh
adorei as legendas...
e a tarde foi "do best"!
temos de repetir!!!

beijinhos

Velu disse...

Que tardinha bem passada e que inveja!!!!
As legendas estão o máximo!
Bjs e boa semana!
Vera, Diogo e RIcardo

IsabelCunha disse...

Sou de Vila do Conde... onde são estes encontros fantásticos de mamãs? Tb gostaria de participar.

Mãe das Marias disse...

Adorei! Acho muito saudável o vosso convívio! São todas lindas e lindo ;)

Beijocas***

Mónica disse...

Todos tão bonitos, meu Deus!!!

Grande tarde como sempre :))


Beijinhos grandes :)

Dany disse...

Amei as fotos!
Que encontro ótimo!
Pena que moro TÃO longe...
bj

Patrícia Teodoro disse...

E biba o combíbio!!As fotos falam por si mesmas.beijos das carochas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Só tu mamã!!!! lol. Os diálogos estão demais!
E tu és uma vaidosa com a tua pequenina, ehm, vá lá, confessa... já para não falar das outras princesas! ;-) todas lindas!
baba mãe, baba!
beijooooooooooooooooooooooooos

Anônimo disse...

que lindas!um menino?já vão começar os meus problemas?tão cedo?ela é linda,fazer o quê!parabéns pelos convivios,fico bastante satisfeito ao saber que se reunem e passam assim melhor o tempo ao mesmo tempo as crianças travam conhecimento.bjs ás minhas lindas princesas.amo-vos.PAI.

Putchy disse...

Dêem uma vista de olhos no http://putchybaby.blogspot.com/ .
Se gostarem divulguem.
bjs

Putchy

Adriana disse...

A tua princesa é linda.
Adorei o teu blog.
Bj;)
Bom fim de semana

carlita disse...

Que lindas, e agora um menino boa!
Onde são esses encontros lindos?
beijocas

Guida disse...

Bem, como está crescida a tua filhota! E linda de morrer também!
Achei as fotos do dia 17 (na espreguiçadeira e no sofá) uma verdadeira delícia...
E continua muito fashion também... esses lenços à campónia são o máximo! A M também usou alguns assim no verão passado.
Falando de coisas tristes, tens cá uns vizinhos da treta, que só visto! Espero que nunca mais te voltem a chatear! Que atrasados mentais! Ainda por cima a aproveitarem-se do facto do teu marido cá não estar! Que cobardes!
Que pena o papá não passar o 1º Dia do Pai com a sua filhota... Imagino as saudades...
Beijocas grandes

Gasparzinha disse...

DEve ter sido mesmo uma tarde bem passada ainda bem q aproveitaram.
Beijinhos

Sandra disse...

Olá Inês,

as fotos estão lindas!
Esses convívios são mt saudáveis, para as mamãs e filhotinhos :)

Beijinhos grandes amiga e uma boa semana

Barriguitas (Sílvia) disse...

AMEEEIIIII!!!!

Eu tou já a avisar que quando eu estiver de férias também quero ir para as passeatas com vocês.

Olha o sortudo do Martin hein???

Beijos enormes.

(o post era para o pai mas eu fui lá meter o bedelho)

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Entãi amiguinha, essa falta de novidades deve-se a quê? lol Esperamos que andes nos "passeios" que tanto adoram e que estejam bem... melhor, esperemos que tenham novidades BOAS acerca do papá!;-)
beijos

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Que coisa mais linda esse piquenique? Parabéns pela filha linda!!!
Beijos
Carol