quarta-feira, 4 de março de 2009

No alegro e...alegres :-))




Hoje fomos passear até ao CC Alegro, já que o S. Pedro voltou a manchar os dias de cinzento...


Mas não fomos sozinhas...não não...fomos encontrar a mamã Sónia mais a sua Maria cada dia mais linda e simpática. E que divertidas e comunicativas estavam elas uma com a outra, ora gritava uma ora gritava outra. Já para o fim a refilice impôs-se na Leonor...fome misturada com sono...lá comeu o iogurte com fruta e bolacha e ficou calminha. A amiguita Maria também papou o seu iogurte com bolachinha e ainda deu para ir ver umas lojitas.


E a tarde passou depressa demais, mas é sempre assim quando se está em boa companhia :-)))

14 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Ora mas que bem as 4 meninas a passear, há que arranjar maneira de se passear mesmo com esta caca de tempo!um beijinho...já há alguma novidade?

Olga disse...

Belo passeio...eu agora é mais trabalhinho!!lololololo
Boas noites tb para ti!;)
Beijinhos

Maria disse...

E alegria é o que é preciso! Estes passeios só nos podem fazer bem! A Leonor está linda com aquele poncho! Beijinhos nossos

Cátia e Gabriela disse...

Que belos passeios dão as meninas!! :) e já sabes alguma coisa da casa?? Espero que já tenham arranjado...beijocas boas

Cátia disse...

Que sorrisos lindooooooossssssssss!!!!
Beijinhos
E novidades da casinha????

Mafalda disse...

pois fizeram as meninas muito bem! se estivesse mais prto tinha-vs feito companhia! este tempo troca-nos as voltas todas!
as meninas estavam liiinnnndddaaasss!
para a semana, se o s. pedro permitir, temos mesmo de nos encontrar outra vez ;)
beijocasssss saudosas***

Sónia disse...

Foi tão fixe que a minha filha aterrou no carro e nem quando a tirei da cadeira acordou.
Beijocas grandes

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

A isto eu digo, alegria de viver e boa disposição sempre!!!!!! Continuem... quem me dera ter aqui alguém para fazer isso tudo! Boa, que bom! beijos

klaudinha disse...

Que belas passetas!!!
Nestes dias cinzetos só mesmo umas passeatas dessas para alegrar!!!

beijocas

Maria José disse...

Que belo passeio bem as duas princesas pequenininas vão ser amigas para o resto da vida
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Bela passeata, nao sabia que havia cá um Starbucks....tenho de lá ir ou ainda morro de curiosidade de provar as especialidades que tanto se fala.

Beijos (a tua filha tá linda, mas acho que isso nem era preciso dizer)

Olha e a viagem? já sabes alguma coisa? Pelo que contas acho que era sobre isso que estavam a falar a Leonor e a Maria, vocês é que nao entenderam.

Sandra disse...

Olá amiga,

mais um belo programinha, as meninas vão ficar super amigas ... :)

Fazes bem em passear, eu também adoro arejar, pena o tempo agora estar assim, aqui pelo minha zona está uma ventania, não se pode pôr um pé na rua :(

Bj grande

Simplesmente EU disse...

Olá vim avisar que tens um desafio no meu blog, espero que aceites...
Beijocas!!

Anônimo disse...

Mas que belo passeio :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana