sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A minha belly!


Hoje andei a ver as fotos de quando estava grávida e confesso que já tenho muitas saudades desta fase....e não foi assim há tanto tempo :-)))

Esta é sem duvida uma fase linda na vida de uma mulher. Todas as transformações que o nosso corpo sofre, todos os sentimentos que nos invadem, um misto de alegria, felicidade, amor, ternura, dúvidas, angústias, ansiedade... Acho que a cara de uma mulher grávida denuncia, e bem, a felicidade que está a ser vivida!! E depois quando finalmente chega o dia em que vemos a carinha do nosso bebé...Aí sim...aí a explosão de sentimentos!! Amei ter a minha filha a crescer dentro de mim...mas AMO AINDA MAIS tê-la cá fora só para ter o prazer de a ver, beijar, abraçar,adormecer, mimarrrrrr mais que tudo!!


Como podem ver na foto a barriga às 37 semanas não era grande LOL...pudera ela nasceu tão pequenina...como queria eu ter uma barriga grande?

20 comentários:

Unknown disse...

Mas estavas muito linda.
Beijinhos.

PaperSailor disse...

Realmente estar gravida é lindo, eu também adorei... senti-lo mexer, a ansiedade a cada ecografia... é mesmo muito bom, mas melhor que tudo é telos nos nossos braços, para tudo isso que disseste, pena crescerem tão rápido :p

Beijos grandes

Diana disse...

olha a minha miuda ainda no quentinho! ;) fizes-te uma gravida girissima!! ;)

Sandra disse...

Oi Inês,

a foto está linda!

Nem parecia que já estavas na 37ª semana :)

Sem dúvida, uma fase lindíssima, na vida da mulher.

Eu também adorei estar grávida!

Beijinhosssssss e BOM FDS!

Abracinho na Leonor e muitas beijoquinhas

Ana Princesa disse...

Adoro esta foto, e sabes que foste e és LINDA!!
Um beijo grande!

Patrícia Teodoro disse...

Hoje tambem andei a ver as fotos de gravida e deu uma saudade mas depois olhei para ela e pensei saudade nada, agora é que é!!!MAs tinhas uma barriguinha considerável. a carochinha tb nasceu piqueninita mas crescem cá fora

Sandra disse...

Estavas uma linda grávida. Muito elegante.

Ai que saudade ....

Bjs e bom fds

Mafalda disse...

estavas uma grávida liiinnnddaaa de morrer! essa foto está maravilhosa! e deixa que te diga que acho a tua barriguinha grande para 37 semanas! a minha filha nasceu enorme, pesada e comprida e toda a gente dizia que eu tinha a barriga pequena! 'anfim'... LOL ;)
beijoss

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Na verdade é um estado de graça amiga... a minha barriga estava assim quando eu estava de 5 ou 6 meses... depois mostro lol...
Tu, és e estavas linda!

P.s - as cores da foto condizem contigo e com a tua filha... parece um postal.
beijo

Simplesmente EU disse...

Temos um miminho para vocês no nosso blog, já reparei que já receberam um igual mas de qualquer forma, fica a intenção.
Quanto a este post, podes crer esta deve ser uma das fases mais lindas da vida de uma mulher, quanto a mim estou a preparar terreno para a 2.ª gravidez, vamos ver, à partida vai ser este ano, foi o combinado entre mim e o meu marido...após muita insistência minha...lololol
Beijocas e bom fim de semana...

pinipon disse...

Olá, Mamã!
Devo dizer que fiquei emocionada com as tuas palavras... És um doce!!! Muito obrigada pela visita e pela mensagem, pela forma como escreveste.
Não vou dizer que tens razão, porque tu sabes que tens. Por vezes não é fácil encarar as coisas dessa forma positiva, mas a verdade é que esse é o único caminho possível. Muito obrigada pelo carinho! :)

Deixa-me que te diga que estavas uma barrigudinha linda!!! E tens uma filhota que é uma princesa.

Vou acompanhar-vos. Beijinho grande

sissi disse...

eu amei e ainda tenciono ficar gravida... mas duvido q alguma vez faça uma gravida tão gira qt tu!!!!!!!! MULHER!!!!!!! Até gravida de 37 semanas estavas uma TOP Model

PaperSailor disse...

Mamã retribui o miminho LOL =)

Bjolas e bom domingo (chuvoso) lol

klaudinha disse...

Estavas linda!!!
Uma barriguita toda jeitosa!!!

beijocas

Maria Vicente disse...

Estavas linda linda.
Eu adoro estar grávida, claro que prefiro te-las cá fora, mas a gravidez é divina.
Beijoca

Cátia disse...

Também quero :)

Estrela Cadente disse...

Que grávida mais linda!A irradiar felicidade!Beijo.

Patricia disse...

Eu tenho exactamente esse sentimento.A minha gravides foi, como se costumas dizer santa e posso dizer que foi a melhor fase da minha vida. até a mariana nascer, claro:) Só há uma maneira de descrever esta fase: ESTADO DE GRAÇA!

Beijinhos

Anônimo disse...

Curioso...
Também adorei estar grávida! E também também tinha uma barrigota pequena, ainda mais pequena que a tua... ( Jazzy bump). A Jazz nasceu há cinco meses e três semanas, com um peso semelhante ao da tua Leonor... curioso, não é?

Encontrei o teu blog por acaso, atraves de outro baby blog e comecei a seguir há umas semanas atrás, espero que não se importem.

Beijicos

eu disse...

Olá; Mamãe. Fizeste uma grávida muito bonita. Parabens.