quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novidades da tetina...

Lá tentei a tetina nova para ver se a Leonor bebia melhor o leitinho...preparei um biberão de 150 ml caso ela o bebesse bem. A Leonor estava cheia de sono quando lhe dei o leite. Depois do jantar não quis dormir nem meia horinha...aguentou-se até às 23h45 numa agitação!!Dei-lhe o leitinho, mas ela estava mesmo com sono...passados uns 5 min estava a beber o leite de olhos fechados. Consegui dar-lhe 140ml...mas ia apertando a tetina para que o leite saísse com mais intensidade, uma vez que ela já quase não puxava de tanto sono que tinha. Deitei-a eram 0h20. Dormiu lindamente até às 9h...depois já estava a resmungar na caminha e eu tirei-a para ao pé de mim, ela adora estar na caminha com a mamã mais uns minutinhos. Mas quando dei por mim ela tinha adormecido...aproveitei para dormir mais um bocadinho e pôr o sono em dia... acordámos às 10h45 com uma mensagem do papá! Que belo acordar ;-)
Dormiu imenso!! Soube-me pela vida...será que esta noite vai ser igual? a ver vamos. O leite da manhã dei-lhe cereais lacteos com sabor a bolacha. Bebeu novamente 140ml.
Obrigada pelos vossos comentários...se calhar vou mesmo tentar mudar de leite. A colher de papa introduzida no leite não funciona bem, já tentei. Como ela é preguiçosa para puxar e o leite depois fica mais grosso, ainda lhe custa mais.

Beijinhos a todas

Ah é verdade aqui fica uma foto da Leonor com o pézinho na boca

Posted by Picasa

6 comentários:

Mamã Su disse...

Linda!
Bjocas

Estrela Cadente disse...

Linda, linda!
Eu depois de muda para uma carrada de leites acertei com o Nutrilon 2 da blédina, o meu pequenito bebe sempre 180ml, uma maravilha!
Beijocas.

Seni disse...

Que linda!
Descobri no blog da carochinha q temos o mesmo nome. :-)
kiss

Anônimo disse...

Eu sempre dei o aptamil, noto que a fases em que bebe menos e parece que já não gosta mas depois volta a beber bem, mas experimenta outra marca quem sabe não funciona.
A foto está adoravel :)
beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ainda não derreteste com tanto amor???? Que menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tânia by Cyprus disse...

Aqui há um leite óptimo, que mesmo os bebes mais esquisitos adoram. Dizem que a nível de sabor é parecido com o nosso... não sei, não ouso experimentar!!!

Mas 140ml é muito bom!!!