quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Falámos e vimos o papá!!

Que saudades sentia de ver o meu MAIS QUE TUDO!! Ontem o papá foi a casa de uns colegas de equipa, e aproveitou para ir ao msn falar com as suas meninas. Ficámos todas contentes quando nos ligou a pedir para irmos ao messenger! Fomos logo a correr! A princesa estava acordada e ainda bem, parece que estava à espera de ver o papá. Ela olhava tanto para a imagem da câmara, tão querida! Deve sentir a falta do papá! E o papá estava todo derretido com a princesa, acho que se não tivesse os colegas ali ao lado teria chorado Lol! E estava todo vaidoso a chamá-los para irem ver a princesa dele, a menina dos olhos dele! Todo contente escrevia para mim: "eles estão a dizer que ela é linda!" Só temos pena que o microfone não esteja a funcionar. Mas o telemóvel serve para isso lol, é muito mais dispendioso mas não há outra solução.
Já deu para matar um bocadinho as saudades. Mas essas vamos matar mesmo quando estivermos os três juntinhos. Já decidimos que assim que a Leonor tiver as consultas do Hospital despachadas, vamos ter com o papá. São 3 as consultas e estão marcadas só para Março...vou tentar antecipar para ver se o mais rápido possível o papá possa "lamber" a sua cria ;-)
Que ansiedade que sinto agora!! Nunca mais vamos.........

Agora deixo-vos com as fotos da Leonor a "trincar" a sua primeira bolachinha (milupa), e com as suas novas papinhas que a mamã comprou LOL. Ela estava toda satisfeita no meio de tanta paparoca!Temos 7 novas para experimentar LOL!

 
Posted by Picasa


 
Posted by Picasa


E uma foto da minha princesinha a dormir agarrada ao cavalo marinho (musical)

 
Posted by Picasa

23 comentários:

*Quicas* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafalda disse...

tão querida a dormir agarradinha ao peluche! e tanta papinha! e ela toda contente com um sorriso enorme! ah pois não! papinha é que é bom! :)
imagino as saudades! mas vocês são fortes e quando derem por isso já estão as duas juntinho do papá para todos juntos matarem essas saudades loucas!
força e beijinhos*

Seni disse...

Que linda!!
Imagino que não deve ser nada fácil estarem longe. Mas o tempo passa depressa e logo logo estão todos juntos :-)
kiss

Anônimo disse...

que linda....ainda nao dei bolachas a minha talvez tambem tanho que experimentar..

ele esta longe porque?
bjs
patricia

Mafalda disse...

Tanta papinha :)
A Constança também já pode comer as papas todas e delicia-se :)
Parabéns pelos 6 meses.
Beijinhos felizes

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Que queriducha a tua Leonor a dormir!
Não tarde nada estarão ao pé do vosso Amor...! Tem que ter paciência! De longe se faz perto!
Beijocas

Sofia e Beatriz disse...

:) Tanta papinha, para a Leonor comer.
Beijocas e Parabéns pelo meio ano da princesa

Anônimo disse...

Deve ser muito dificil estar assim longe dele. Mas se vais poder ir visita-lo, optimo!
Como sempre a tua filhota está linda, que olhos mais carinhosos que ela tem.
beijocas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oh mãe querida, que ternura!
Obrigada pela resposta. Fiquei esclarecida... vou guardar o mail. Não coloquei a tua mensegem... obrigada ;-9
beijo grande

Estrela Cadente disse...

Que bom...é óptimo puderem matar saudades...e se vão ter com ele, melhor, deve de lhe custar bastante estar longe!
As fotos estão deliciosas!
Isso é que é publicidade! A tua princesa tem uns olhos tão lindos!Uma verdadeira boneca!Beijos!

Mar disse...

Parabéns atrasados pelos 6 meses da Leonor!
Deve ser difícil estarem separados tanto tempo...pode ser que consigam ver-se logo logo.

Bjs

Patrícia Teodoro disse...

Olá olá...mais um dia se passou menos um dia para ele voltar!!!Bem tu és uma mulher prevenida não irão faltar papas para todos os gostos!!Boa sorte nesta nova etapa. Um grande grande beijinho

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

É Linda mesmo!Logo, logo vão matar as saudades.
Beijinho grande!

Rita disse...

Está tão linda! E que bom que puderam ver o papá... deve fazer-vos muita falta!
Um beijinho e bom fim de semana.

Patrícia Teodoro disse...

Pelos vistos as nossas filhotas são mesmo parecidas...e as mamãs dão em malucas!!!!!Foto linda que colocaste. beijos beijos

Joaninha disse...

A sério?!

Que engraçado, eu andei no jardim de infância e na escola primária de atalaia. E continuo a lá ir sempre que posso visitar os meninos!

=D*
1 beijinhO*

Sandra disse...

Olá Inês,

A Leonor continua uma "boneca"! Tá linda!

Beijinhos grandes e força para superar a ausência do papá...

logo, logo vão estar juntos ;-)

P.S. Tb gostei do novo fundo do blog, tá giro!

BOM FDS

Anônimo disse...

Que princesa mais linda, imagino as vossas saudades...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

disse...

tanta papinha boa!!até eu adoro as...va la mama tem paciencia,o tempo vai passar rapidinho e rapidinho irao se encontrar com o papa.eu imagino bem o que estao a sentir mas graças ao msn e ao telefone podem matar saudadinhas.e porque nao irem ter com o papa antes das consultas?nao dava?beijinhos grandes.

Cláudia e Madalena disse...

muito querida..
num instante já estão com o papá outra vez.
bjokinhas nossas e aguardamos o vosso email. vejam o post mais abaixo

Sofia disse...

Olá! Agora sou eu com pézinhos de lã, hi hi
És (são) muito bem vindas ao meu blog e eu vou começar a visitar o vosso cantinho, já vos adicionei aos meus blogs :)
A tua princesa é linda, claro que o pai tem de estar babado, com duas miúdas assim giras em casa ;)
Deve ser muito dificil estarem afastados, mas eu penso que a qualidade do tempo que passamos com os outros conta mais que a quantidade ;)
Bjocas

Tânia by Cyprus disse...

Querida,
Boa sorte para o marido na nova fase de emigrante. Foi para que país?
Fazes bem em ir. Custa muito estar separado. Abdiquei da minha vida profissinal para estar perto do meu, mas penso que neste momento é o momento dele e mais tarde há-de ser o meu. As coisas em Portugal também estão dificeis, por isso sem duvida esta é a melhor opção.

Parabéns pelos 6 meses da princesa!

Beijos

Maria disse...

Olá! Cá estou eu de novo.
Em primeiro lugar, deixa-me dizer-te que a Leonor parece uma bonequinha! EStá linda nas fotos que postaste! Mesmo muito linda!
DEpois, mamã querida, deve ser uma verdadeira aflição ver quem amamos assim tão longe de nós, ainda para mais sendo a vossa bebé tão pequenina. Mas vais ver que vai passar depressa, Fevereiro é um mês pequenino. Disseste que vais ter com ele, mas voltas?????? Espero que sim!
Obrigada pelas tuas palavras sobre a importância da ginástica no blog da Leonor! Muitos beijinhos para vocês Maria+Leonor