quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Está bem melhor!!


Posted by Picasa
E em dois dias a Leonor ficou óptima da dermatite! Que alívio... Usei o Sebamed (pomada de tratamento). E voilá!! Desapareceu.
Obrigada a todas as mamãs que deixaram as vossas opiniões!!
Quanto ao leitinho novo... está exactamente na mesma! Continua a beber os seus miseros 100 ml. Uma preguiçosa a minha filha! Contudo come bem a sopa e a papa. Gosta mais de comida para encher a minha filha ;-) E adora fruta!! Sai ao pai... a mãe é mais gulosa!
Agora vou tentar MAIS UMA VEZ colocar o video da pipoca...já me registei no Youtube, e coloco o video como privado...
Espero conseguir para que possam ver como é linda a minha filhota!! (eu sei...conversa de mãe babada hehehe)

7 comentários:

Sofia disse...

É linda, a minha nora :D
Esses olhos são fantásticos, tenho de pôr uma foto do Miguel para ver se ela o aprova ou não ;)
Bjocas

Mafalda disse...

Ainda bem que está melhor.
Houve uma altura que a Constança também estava a beber menos leite e o pediatra disse para acrescentar uma medidad de leite da nutribén 1ª papa, é uma questão de experimentares.
Beijinhos felizes

sissi disse...

olha a madalena tb detesta leite...qd o bebe melhor é qd está a dormir, por isso no biberão da noite dou 180cc, o q continua a ser mt menos do q a maioria das crianças da idade dela...mas basta olhar para ambas para perceber q estão bem...n te preocupes, desde q coma bem as outras coisas... tens msg?

Sandra disse...

Olá Inês,

ainda bem que a Leonor melhorou!

E quanto ao leitinho, talvez não aprecie muito... e secalhar é mais de sopinhas e papas boas, como os meus ;-)

Beijinhossssssssss

Anônimo disse...

Ainda bem que resolveste o problema da dermatite, tb já tinha ouvudo falar desse creme noutro blog, se tiver algum problema com o meu pimpolho não me vou esquecer.
beijocas

Anônimo disse...

Mas que booom!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Estrela Cadente disse...

Ainda bem que a pequena está melhor!Beijos.