terça-feira, 28 de abril de 2009

Novidades

Se há uns tempo atrás a Leonor detestava estar de barriga para baixo agora quem a quer ver é assim, quase quase a gatinhar a minha pisca!! Está sempre na posição correcta mas os joelhitos escorregam e a princesa ainda não se conseguiu desenrascar dessa situação, mas desconfio que já não há-de faltar muito ;-)
Já levanta muito bem o rabiosque e até tenta levantar-se agarrada ao sofá ou às cadeiras. Rastejas para trás ou não fosses tu uma "cangareja". E é lindo observar-te enquanto te enfias por baixo do sofá ou por baixo da cadeira onde a mamã está sentada! Andas na tua aranha SEMPRE atrás de mim... Sempreeeeeeeeee... o que me dificulta o factor "despachar"... LOL
A introdução da gema correu lindamente e acho que até gosta mais da sopinha assim! Para a semana acrescentamos mais um pouquinho de gema. Já pode comer leguminosas e queijinho. Como fazem com o queijinho mamãs?? Misturam na fruta...dão aos pedaçinhos...?

Continuas uma simpática com toda a gente minha doçura!!!


"Ups...acho que fui apanhada! desculpas mamã? eu bato palminhas para ti tá?"


Posted by Picasa

E como já tínhamos assim muitassssssssssss saudades das nossas amiguinhas fomos dar um giro até a uma superficie comercial que o S. Pedro anda chateado com a malta e não deixa as crianças irem passear para a rua...MAUU! Sr. MAU!!! Mas como três nunca são demais... ainda nos encontrámos com esta mamã e o seu rebento Afonso que é um doce de menino. LINDO LINDO e super bem comportadinho. Dormia o seu belo soninho enquanto LEONOR a terrível destruia tudo o que apanhava...ela era arrancar a xuxa à pobrezinha da Carochinha, ela era enfiar-lhe o dedo no olho (que até o papá Nuno, sim porque desta vez tivémos a companhia de um papá, se assustou), ela era guinchar que nem uma porquinha que até fez a pequenina chorar... papá Nuno foi consolar... E como ainda não estava satisfeita toca de entornar a água dela, atirar tudo e mais alguma coisa para o chão...UFAAAAAAAAA...filha segue o exemplo das outras crianças sim...sossegadinhas, bem comportadinhas, não deixam os braços das mamãs feitos em papa... Mas pronto depois fazes essa cara e eu derreto-me toda... Ganhas SEMPRE!!! Pronto papá Luís... agora não é aqui a mamã que ganha sempre... agora é ela amor... ela ganha sempre, não há hipotese! Ela é Leonor...a Terrível!
Adorámos a tarde amigas!! Mesmo!
Mamã Patrícia já a pensar no futuro... "Hum...como seria a minha vida com três?"
Posted by Picasa
"Olha lá Leonor...e que tal se me deixasses em paz... vá eu perdoo-te e partilho contigo esta maravilhosa refeição que vou comer!"

24 comentários:

mónica disse...

LOOOOOL os teus comentários das fotos são do melhor! Olha nós também adorámossssss é para repetir!!! A tua princesa é uma bem disposta linda de morrerrrrrrrrrrrrrrrrr!! E que genica! hehe
A Patrícia fica mesmo bem com 3! assim tipo gémeos mais novinhos e uma princesa mais velha. Quiçá será o cenário daqui a um anito lol. A constança com 1 ano e mais 2 gémeos!!! aha se ela lê isto mata-me!
Beijinhos************

Anabela Conceição disse...

A tua Leonor está cada vez mais bonita e é uma simpática! Tb adoro as legendas das fotos :)
Bjs

Afcelestino disse...

Olá mamã que queridas que estamos
linnnndas gosto muito das legendas olha queria te perguntar como colocas a letras por cima das fotos???
beijinhos para as duas

carmo pinto disse...

AMEI sinceramente que bela tardada! quem me dera tb la ter estado :( ainda bem que foi divertido,um dia bem passado ,a sopinha...não me recordo de juntar queijo???tb tanto tempo;tudo muda tenho muito que reaprender... os bebes estão LINDOS!
BEJINHOS PARA TOOODDDOOOSSS!
CARMO

Mãe das Marias disse...

A tua Leonor é terrívelmente linda isso é que é. E é melhor mentalizares-te que as meninas são 100x mais terríveis do que os meninos ;)
Em relação ao queijo, não me lembro de ter introduzido nessa idade, acho que ela sempre o comeu pela mão dela.

beijocas***

Mar disse...

Mais uma vez estas Leonores são iguaizinhas.
A minha também nunca foi nada sossegadinha, nunca parou quieta um segundo. Deixa-nos de rastos, não é? E quando começar a gatinhar e depois a andar é que vais ver...Mas é muito bom sinal.

Bjs

Maria José disse...

Que máximo adoro estes vossos passeios e a vossa amizade é tão linda, e como sempre as princesas tão lindas
bjokas

Diogo Miguel disse...

Que máximo!!! É tão giro juntar os miúdos!!! Mas mamã, as outras crianças não são mais sossegaditas que a tua não...eu falo pelo meu pirata...só asneiras...podíamos juntar o Diogo e a Leonor...deviam dar-se bem :))))) Bjooo. Paula e Diogo.

Patrícia Teodoro disse...

Mas eu a pensar que a Mónica era amiga e deseja-me GEMEOS, bolas, bolas ai é que eu dava em maluca!Deixa a carocha crescer mais um bocadinho e ai é que vai ser o descanso dos encontros acabou e pelo que me parece da última foto irá ser o verdadeiro confronto, ainda bem que o Luís esta quase ai porque senão a minha carocha era esmagada pela tua bonequinha que gosta de brincar com bonecas mais piquininas, se calhar tem que ter uma mana! isso é que era. Divirtam-se hoje no allegro e nada de feirar porque os tempos são de crise

Ana disse...

Olá mamã, obrigada pela dica, foste uma querida, já coloquei nas fotos (tive que fazer download do picassa que não tinha. Mas, assim é mto melhor.
Tens uma filhota lindaaaaaaaaaaaaaaaaa e qualquer dia já a gatinhar. bjs

Catarina disse...

Leonor a Terrível...na..não pode ser...haverá genes da família???
O Tomás é um reguila de primeira, pensava que a Leonor seria mais calminha, mas estou a ver que não!
Bjs
Cat

Joanita disse...

Olá!

Encontrei este blog através de outro e gostei muito. A tua Leonor é linda e tem um ar super simpático, os meus parabéns :)

Adicionei-te aos favoritos no meu blog "Sonhos de Algodão".

*Beijinhos,
Joanita

Euzinha... disse...

Os teus comentários tão demais!!..lol...
Jokas

Ana Robin disse...

Muito muito fofa a Leonor!

Mamã, tens uns selos e um desafio no meu blog :) visita-nos

Beijinhos
Ana

Maria Vicente disse...

Lindas as fotos, que amor de amigos.
O queijinho dá inteiro mesmo, eu dou à Flor Limiano e ela poe na maozita e papa tudo. Uma fatia de dois em dois dias chega.
Beijinhos

Sofia disse...

A tua Leonor é mesmo uma diabinha disfarçada de anjinho e olha que até é uma qualidade engraçada ;)
Ainda bem que ela gostou da gema, o Miguel também é fã.
Bjocas

Olga disse...

Leonor a terrível!Cuidado com ela!!!è um doce!Beijinhos

susana disse...

Passa pelo meu blog, tens lá um miminho e um desafio
Beijos

Adriana disse...

A tua princesa é um borracho!
Ainda bem que se divertiram.
Qt ao queijinho eu costumava dar aos bocadinhos, ele gostava mais.
Bj grande ;)

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Querida, é mesmo um privilégio poder acompanhar o crescimento do teu amor maior! Ela está um espanto. prepara-te porque agora é que vai ser. Não tarda caminha, não tarda fala, não tarda vai ser um dia mais feliz do que o anterior... mais do que agora, e agora já são muito felizes, não são? Então imagina... esse amor não tem fim e essa princesa está um sonho, uma verdadeira bonequinha, sabias?
Term a quem sair! ;-)

Anônimo disse...

olá lindas,as fotos estão o máximo,a leonor arranjou umas amiguinhas muito lindas.por aqui o PAI vai contando os dias que faltam para vos ter novamente,estou ansioso.leonor quando chegar quero-te ver gatinhar,nada de preguiças ai ai.amo-vos princesas.

Sandra disse...

Olá Inês,

pois a Leonor fica linda de tótós, adorei!

E quanto ao gatinhar, os meus nunca o fizeram ...

Corriam tudo na aranha e pelos 12 meses, sozinhos ... o T. até começou aos 11 e não andava, corria, LLOOLLL

Beijinhos grandes e um FELIZ DIA DA MÃE!

BOM FDS prolongado

Doniloh disse...

Excelente blog! Construí o meu blog a pensar no meu filhote, acredito que também vais gostar.
http://bonecosempt.blogspot.com

Estrela Cadente disse...

A Leonor está linda, linda!Cada dia mais!Vai partir corações!Desculpa andar tão ausente, mas tenho tido os mesmos problemas que tu, com a net...
Estão lindas as fotos!Um beijinho grande.Não vos esqueço!!!!