segunda-feira, 20 de abril de 2009

Passámos para dar novidades!

Continuamos sem net...neste preciso momento o meu pc está na loja para ser feito orçamento...para ver se compensa comprar um novo...já que está cheioooooooooo de vírus e a net não vai funcionar enquanto ele continuar assim. Por isso venho actualizar o blog sempre que puder aqui no pc dos meus pais.
Tenho saudades de ler os vossos cantinhos...e agora vou já dar uma espreitadela neles,mas não levem a mal...não vou comentar...senão não consigo passar em todos eles... Assim que tiver o problema resolvido prometo dar-vos a todas a atenção devida ;-))
A princesa está óptima, reguilaaaaaaa como tudo! Ainda não gatinha...mas já se mete na posição certa para o fazer LOL...mas NADA! Come que é uma maravilha!! o que me deixa bem mais tranquila! Peixe, carne, fruta, iogurte, papa, e até o leite.... marcha tudo!
"Oh para a minha cara de anjo!"


"Hum...acho que começo a ficar farta de estar aqui sentada nesta cadeirinha"


"Pronto...estou mesmo farta...será que se eu começar a chorar alguém me tira daqui?"


"Hum...não me tiram...e se eu fizer o meu ginete e a beiçola?"


"Ahhhhhhhhhhhhhh...vêm...eu consigo SEMPRE!"

25 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Fogo...até eu a ia buscar se tivesse aí, quem resiste a essa carinha....DIGAM-ME QUÊÊÊMMMM????

eu nao...

Beijos

Don't worry cá te esperamos!!!!

Ana Robin disse...

Espero que os problemas no pc sejam resolvidos rapidamente.

A Leonor tem uma cara tão fofa que ninguém resiste!! Linda linda :)

Bjs
Ana

Adriana disse...

Isso do PC está mesmo grave....
Que fofura de princesa!
Bj;)

Mar disse...

Malditos vírus!!!

Ninguém resistiria a essa carinha laroca.

Bjs

Maria Vicente disse...

Poxa que azar isso do Pc.
Ela está cada vez mais linda, uma bonequinha linda.
Beijinhos

Anônimo disse...

Cara linda.
:)
Beijinhos

carmo pinto disse...

que fofinha que ela está.engraçado tambem tenho uma cadeirinha dessas!lol!os nossos filhos conseguem quase tudo se não mesmo tudo de nós! essas coisas de virus não é facil...mas espero que tenhas sorte no orçamento.
jinho
carmo

Anônimo disse...

Boa Leonor!!!! T'ao pequenina e j]a sabes usar os teus charmes... arma essencial de uma mulher!

O PC... pois! Essa cena ]e um ninho de ratos...digo, virus! Compra mas é um Mac!!!!!

Beijicos!

carlita disse...

Assim é que é,a miuda está mesmo a ficar uma mulher, já sabe os truques todos.
Beijo e volta rapido.

Anônimo disse...

Volta depressa!
a segunda foto está linda :)
beijocas

Vera disse...

Ok, cá vos esperamos!!
Que carinha de anjo, mesmo, é linda demais a tua princesa:)))
Eu também não resistia e ia logo busca-la para lhe morder a bochechinha, lol
Beijinhos e voltem depressa!

Ana Princesa disse...

Parece que nos falta qq coisa quando ficamos sem net!

A tua filha está linda demais! >Demais mesmo!
(Axo que devias marcar a carinha... mas pronto, expões demais!)

Beijoooo**

AnA disse...

hehe, volta rápido! A tua princesa esta linda e grande! k olhos mai lindos! bjinhos

Sónia disse...

Olha que desgraça! Tu sem pc e nós quase que ficámos sem blog!!
Vê lá se matas as viroses todas pq isto sem ti não tem tanta piada! A malta sente sempre falta das amiguinhas!
Essa tua Leonor está mesmo gira.. e não é só por causa do casaco (lol) é mesmo pq foi muito mas muito bem feitinha!
Beijocas e saudades

Sofia disse...

LOOOL
A fotografia do beicinho está demais!!! Mas quem é que resiste a esse beicinho?
Bjinhos

Patrícia Teodoro disse...

Bem ou os pcs estão reunidos para nos mandar embora ou então não sei o que se passa, vê lá quanto é o arranjo porque agora há uns portateis bem baratinhos e por vezes é muito melhor. de qualquer forma vai ai a casa do papá e manda notícias das mulheres asi de casa. A Leonor claro que continua linda de morrer e por isso nada há a acrescentar a não ser que está de parabens por andar a papar tão bem só posso concluir que a menina gosta é de passear

Maria José disse...

Tão linda a tua princesa adoro a carinha dela é tão linda
E espero que resolvas rápido o problema do PC
bjokas

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo OK. Volta depressa.
Beijinhos às duas.

Margarida disse...

Até a chorar ela fica um amor.
beijinho

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

O importante é que está tudo bem e a Leonor linda like always ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria disse...

Cada vez mais linda! Fico contente de saber que estão bem e que podem vir dando notícias! Beijinhos, voltem depressa!

Liliana disse...

Com esses lindos olhos é difícil alguém resistir!!

Mil beijinhos grandes e volta rápido!!!

Anônimo disse...

ai...eu não conseguia resistir a esse beicinho! Tão fofa

beijosss

eu disse...

Está linda vossa *pipoca*.

Joanita disse...

Opah, ela é mesmo muito linda!!!

*Joanita