quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caramelo para as caramielas!

Isto já é vício... lá fomos nós caramelar mais as caramelas! Com tanto caramelo ainda ficamos peganhentas... A criançada anda doida... Assim que se apanham no chão pronto...é tudo deles. Aquele espaço do Starbucks vai ficar conhecido como o recreio da pequenada, já que as mamãs fecham o recinto com o carros estacionadinhos lado a lado, e não há para mais ninguém ali!
A Leonor estava nas sete quintas...eram todos como ela... uns diabretes lindos...que não páram um segundo! Fomos ter com esta e esta, e ainda ficámos a conhecer esta mamã mais o seu comilão lindoooo, sim porque este principe depinicava em tudo o que era paparoca...comeu a dele e as das outras! e mais houvesse LOLOL!
Para a próxima é a Sandra a pedir os caramelos porque o esquisitóide do empregado devia estar com medo que as mamãs ficassem gordas então toca de poupar nas belas das natas... A Sandra é que a sabe toda...mete aquele ar de má e ai de quem não encha o copo até às bordas!
O gang das bolachas...faltava a Maria "Mimi" que entretanto andava a comer o belo do ténis da Leonor...sabes Sandra a Leonor não cheira a chulé! Que ideia!
Ora cá está ela!!
"Oh mãe...desculpa lá, mas a Leonor já me fanou o telemóvel da pequena sereia...acho que lhe vou tirar o gancho!"
"Eu?? comilão? não sou nada!!"

Posted by Picasa

9 comentários:

Adriana disse...

hihihi....quanta diversão!
Bj grande;)

carmo pinto disse...

vejo que têm aproveitado ao maximo!
que lindo serão!
jinho
carmo

Anônimo disse...

olá meus amores,é aúnica coisa que me conforta neste momento,ver o blog.o meu estado de espirito não é o melhor-sabem porquê-mas quando vos vejo,o meu coração diz-me que já falta pouco,até já meus anjos.PAI.

Marta disse...

Que bom que corre sempre tudo tao bem!

Devem ser momentos unicos para todos...entao para as crianças...é sempre uma festa...Um beijo grande
Marta e Nuria

Liliana disse...

Que momentos lindos de se ver...

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

SRC disse...

qq dia nao nos deixam entrar na starbucks! lololol

Paula Oliveira disse...

Bem que maravilha de tempo bem passado!! o novo look também está o máximo!! Bem princepesco ao nível da pequena princesa Leonor!!

Beijocas

Liliana disse...

oi mamã, eu ainda não sei ao certo com que idades vou ficar...

A minha formadora é que me disse que ia ficar com a creche, agora se estão todos na mesma sala não sei, só segunda é que vou saber...

Mas pelo que conheço do infantário, sei que têm berçário e que está muito bem organizado, agora em relação ás salas é que não sei...

Em relação á ajuda, obrigado mesmo, vou precisar muito de algumas ideias para fazer actividades com eles, porque eu já tinha algumas, mas era para os mais velhinhos!!!

Mil beijinhos grandes e obrigado...

Mara_Q disse...

Comilão?! Quem?! O João?! Não me parece, lol! Qualquer dia começam todas a levar lache suplente para ajudar a alimentar o meu piqueno! ;o)
Beijocas