quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Queria opiniões!!

Olá mamãs, estou com uma dúvida... comprei para a Leonor a mesa de actividades da chicco. Não resisti e acabei por comprar também a quinta interactiva (dos animais), mas acho que acabam por ter a mesma função...que acham? alguma mamã tem algum dos dois? Acham que devo trocar por outra coisa ou fico com a quinta na mesma? É que se forem practicamente a mesma coisa não vale a pena ela ter dois brinquedos quase iguais não é?




P.S: Já agora os vossos bebés com 4 meses e meio (sensivelmente) bebiam quantos ml de leite? a Leonor só bebe no máximo 110/120ml, e é quando bebe. Acho tão pouco para a idade dela. Algum conselho?

Beijinhos

11 comentários:

Mafalda disse...

Olá, em relação ao leite acho que não te deves preocupar, pois eles bebem o que lhes apetece, isto segundo o pediatra da Constança, se não quer mais é porque está bem assim ;)
Beijinhos felizes

Sónia disse...

A minha bebia 180 e muitas vezes chegava aos 210 ml... Mas acho que não te deves preocupar porque se ela não ficasse bem, ia de certeza pedir mais...
Em relação aos brinquedos nao te posso ajudar pq não conheço.
beijocas

Anônimo disse...

O meu pimpolho tem a mesa mas não tem a quinta, já a tinha visto mas não comprei, não gosto muito de brinquedos que só tenham botões para tocar, acho-os caros e o meu pimpolho não se interessa muito por eles, tem um do genero que é uma arca de noe, está num canto abandonado.
quanto ao leite o meu pimpolho bebia mais, mas não te preocupes, ela bebe o que precisa, não vale a pena insistir :)
beijocas

Mar disse...

A Leonor tem os dois brinquedos e eu não acho que sejam parecidos: a quinta centra-se no som dos animais e a mesa tem muito mais funções (estou a falar daquela mesa bilingue mais recente). A Leonor brinca com os dois.

Quanto ao leite, a Leonor sempre bebeu tudo o q lhe dava e aos 4 meses já nem sei quanto era. Mas tb acho q se ela não quer mais e continua a aumentar de peso não deves insistir.

Bjks

Gasparzinha disse...

N te posso ajudar pois a Beatriz não tenho nenhum dos dois, depois de dia 24 de Dezembro dou-te a minha opinião (shiuuuuuuuuuuu!!!).

Em relação ao leite, n te preocupes q ela beb o q tem vontade, e se n bebe mais é pq fica bem.

Beijinhos

Cátia e Gabriela disse...

Ola mamã...se ela fica bem, não te preocupes. A Gabriel bebe 180 desde os 4 meses,mas ela é uma comilona. Lol.Em relação aos brinquedos,adoro a quinta,a mesa de actividades não sei qual é,mas se forem parecidos, troca.Nos compramos o quattro...uma beijoca enorme e bom fim de semana...ainda n respondi ao desafio,mas n está esquecido! :)

Anônimo disse...

A Sara tem a mesa de actividades da chicco, e adora.
Beijinhos

Sandra disse...

O meu pequenino bebia mais ou menos 150, depois aos 6 meses começou a mamar 180, com 1 ano 210, e desde os 18 meses uns 270 ml. Eles sabem o que ele querem e podem mamar, às vezes é melhor não insistir, pois eles acabam às vezes por vomitar!

Aqui em casa tenho uma mesa de actividade e uma quintinha, e ele brinca com os dois, mas gosta mais da quinta, por causa dos animais!

Bjs e bom fds.

Sofia e Beatriz disse...

Olha a Beatriz tem a Quinta desde os seus 6 meses... mas só começou a ligar mesmo, por volta dos 12 meses. Ainda hoje gosta dela!
Não conheço a mesa de atividades que falas... a da Bia, também é da Chicco, e não tem nada a ver com a quinta.

Beijocas!!!

Muchi disse...

A Carolina tem a Quinta desde que fez um ano, a agora com 26 meses ainda lhe acha um piadão. Adora carregar nos animais e imatar os sons.
Quanto à mesa não posso dar opinião, mas no teu lugar não trocaria. Acho que ela vai adorar os dois, e ainda vai brincar com eles muito tempo.

Bjinhos
MJoão

sofia disse...

olá boa tarde, vi que tem a aquinta da chicco, e eu ando a procura de uma em segunda mão. a sua menina ainda brinca com ela? se me puder contactar agradeço o e-mail ssofia_neves@hotmail.com