terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje...

...foi dia de birra de sono. A princesa que costuma acordar de madrugada sempre entre as 6h - 6h30, esta noite acordou a chorar eram 4h. Tinha dorezitas de barriga. Lá me levantei eu meio ensonada, peguei no telemóvel e liguei a luz para a ver. Estava com os olhitos fechados, mas a chorar. Tinha sono, mas as malvadas das dores de barriga não a deixavam dormir. Peguei nela e deitei-a entre mim e o papá. Mas a princesa não queria estar deitada, então adormeci-a ao colinho em pé, fazendo grande esforço para não fechar eu os olhos. Assim que senti que ela estava calminha deitei-a ao meu lado e apaguei a televisão (serve de luz de presença lol) ... mas a princesa não queria a luz apagada então lá ficámos os três a dormir com a luz de presença...
Como de costume voltou a acordar eram 6h20 para mamar... é mais uma aconchegadela ao estômago porque nem chega a comer mais de 10 min. Lá fomos as duas trocar a fralda e de seguida papar a mamoca. Ás 7h já estava na caminha de novo. Acordou a chorar novamente eram 9h20 (ela que depois só acorda pelas 11h30 - 12h) OH NÃO!!! Lá vem ela novamente para a minha cama dormir...dormiu...e acordou às ? claro às 12h
RESULTADO = com este acorda e dorme a princesa não descansou como deve de ser o que resultou num dia cheio de birras e sem comer praticamente nada. E eu tenho a cabeça feita em papas.

Nenhum comentário: