sábado, 22 de novembro de 2008

Ao 5º dia de sopa...



... comeu-a toda!! Cerca de 180 ml. Que grande comilona a minha filhota. O leite não bebes tu assim não é fofucha? Mas a sopinha já gostas muito. Além disso a mamã experimentou dar-te metade de uma banana e tu adoraste!! Até te agitavas para a mãe te dar mais! Uma maravilha. Quando acabou a papinha ainda quiseste ir para a maminha da mãe. Ficaste com essa barriguita bem aconchegada. Venham mais dias como este... e noites já agora... sim porque esta noite já dormiste bem melhor e deixaste os papás descansarem. Finalmente uma noite mais ou menos. Deitei-te eram 1h30 (incrivel pareces um relogio... só a essa hora é que adormeces) e depois acordaste a chorar às 5h...dei-te um bocadinho de maminha e adormeceste. Meti-te na cama eram 5h40. Às 7h30 estavas a acordar e deitei-te ao meu lado e dormiste até às 9h30. Também não sou grande apologista de deitar os bebés na nossa caminha para que não se habituem... mas era a única forma de descansar pois estas noites têm sido terríveis. Mas esta noite não fez grande birra para dormir o que já deixa a minha cabeça um pouco mais descansada.

Estás cada dia mais linda e mais mexida. Agora quando estás no teu ginásio já começas a pegar nos teus bonequitos e a inspeccionar. Uma curiosa! A Dra. E. diz que até esta altura os bebés não tomam a iniciativa de pegar nos bonecos, apenas os levam à boca quando os colocamos nas mãozinhas deles. É claro que nem todos os bebés são iguais e provavelmente já o fazem muito mais cedo. A Leonor só agora aos 4 começou a tomar iniciativa de mexer nos bonecos. Como foi com os vossos bebés? E gargalhadas já dão muitas? A Leonor não... ela ri-se de boca aberta mas não dá gargalhadas lol. Tem muitas cócegas na barriga e nos pézinhos e assim que a mamã ou o papá começam a dar-lhe beijinhos nesses sitios começa logo a sorrir. E palrar... isso palra que se farta. Às vezes de noite é uma paródia , tanto para ela como para nós que adoramos ouvi-la assim. E como está tudo mais silenciosa ainda mais piada tem.

Enfim... és uma princesa!
Posted by Picasa

5 comentários:

Ana Princesa disse...

Ainda bem que a Princesa se sente bem ao comer sopinha... Não vai querer outra coisa!

(Ficou muito melhor)

**

Maria disse...

Nós estamos ansiosos pelo começo da sopinha:))))os novos sabores...as novas cores...:))))vamos lá a ver se o Martim gosta;)

Bjs**********************

Mafalda disse...

Ainda bem que já vai comendo a sopinha :)))
Os bonecos do ginásio a Constança já agarra há algum tempo mas outros quaisquer somos nós a pô-los nas mãos dela e quando os agarra é por acaso.
Palrra muito, ri-se muito e dá muitas gargalhadas desde os 3 meses mais ou menos

Mafalda disse...

uma verdadeira comilona essa tua princesa! que bom! a minha também ´
é, apesar de ainda só estar a leitinho! de qualquer forma, é sempre um descanso quando eles são 'boa boca'! :)
e noites bem dormidas sabem sempre muiitttooo bem*

Anônimo disse...

Tão bom que a tua menina gosta de sopinha
:)
Beijinhos