terça-feira, 18 de novembro de 2008

O gorrinho da avó Clara



A minha avó Clarinha como sabe que eu estou doentinha fez-me este gorrinho para que eu ficasse com a minha cabeça bem quentinha e protegida do frio que se tem feito sentir. Além de quentinho é lindo de morrer!! Podes fazer mais avózinha, mas agora de outras cores tá?
É que como eu sou uma vaidosa e a minha mãe até chora para me deixar assim lindona, estamos disponíveis para mais um presentinho destes ok? Mas desta vez faz um booooooocadinho mais pequenino porque eu não tenho assim uma cabeça tão grande quanto isso. hehehe.
Beijinhos
Posted by Picasa

7 comentários:

Anônimo disse...

Tão linda a tua Leonor
:)
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá! A vovó Clara também está aqui!!!... És a bébé mais linda do mundo, o amor da minha vida. Fico toda babadinha quando chego ao pé de ti e tu me sorris com esse sorrisinho tão ternurento. AMO-TE MINHA BEBÉ LINDA!!!

Unknown disse...

é lindo o barretinho da leonor =) beijokinhas

Mafalda disse...

Que linda, e o gorro é maravilhoso, também queremos um :)))
Beijinhos felizes

Patrícia Teodoro disse...

A Leonor é linda linda linda e com o gorro da vovó ainda mais linda fica...parabens por o vosso cantinho. Um grande beijinho

Unknown disse...

Ela é linda e fica ainda mais com o seu gorro, toda vaidosa, a princesa!
Beijinhos e as melhoras da pequenita

Sonia disse...

Também quero um gorro da vóvó Clara!!! Para o Henrique não que é um gajo muito macho e não usa dessas coisas... Mas já está prometido para a Matilde (que ainda está a ser programada), mas não quero só gorro, também quero os casaquinhos e um poncho igual..... Eu vi tudo a ser fabricado e agora também quero....