quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E pronto...



...é altura de "chupar" a ranhoca!!
Tadinha da minha pequerrucha... esta noite dormiu muito mal porque tem o narizinho entupido. As malvadas ranhocas não deixam dormir a princesa, MÁS!!
Como se não bastasse a noite mal dormida, o que eu já sabia que ia resultar em birras de sono durante o dia, hoje também foi dia de... VACINAS!!!
A bonequinha não gosta nada de vacinas, mas também, quem é que gosta. Assim que a senhora da bata branca lhe espetou a agulha... ela olhou para mim com aquele beiçinho inconfundível de Leonor e abriu bemmmmmmmmm aquela goela. Tadinha ficou vermelha que nem um tomate. E chorou chorou chorou... e depois ainda levou com outra picadela na outra perna... agora já nem beiçinho fez... nem deu tempo para isso porque ainda não se tinha recomposto da primeira picadela e levou logo com outra em cima. E a Sra. Enfermeira muito aflita "Dê-lhe mimo mamã, dê-lhe mimo!" DAH e era preciso dizer!! É claro que dou mimo sua pica bebés!Má!
E lá fomos as duas agarradinhas uma à outra para a sala de espera para ver se não fazia efeitos secundários. Esperámos 30 min e depois fomos embora comprar o aspirador nasal para a fofinha.
Vamos lá ver se resulta e se as malvadas ranhocas a deixam dormir.

Um comentário:

Ana Princesa disse...

Tás a ficar uma pro... tens o blog todo bonitinho! Tens é q mudar a imagem (há vários mais giros) rosa.

Gosto da foto do template!

**