quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Comeu a sopa quase todaaaaaaa

Estou tão contente! A princesa deve ter ficado chateada por a mamã vir aqui fazer queixinhas dela e dizer que ela não papava... então à terceira tentativa comeu quase tudo, uma linda!
Obrigada às mamãs pelos vossos comentários...é verdade bem sei que não se deve esconder nada da pediatra mas ela por ela eu só dava maminha até aos 6 meses e eu já notava que a leonor queria algo mais porque quando estávamos a comer ela olhava para nós com o ar mais guloso do mundo, por isso decidi iniciar a papa. E porque também nunca pensei que o ideal seria começar pela sopa, mas realmente está bem visto... como as papas são mais doçinhas depois custava muito mais a comer a sopa.
Espero que amanhã corra tão bem quanto hoje. Ah já me esquecia... depois ainda quis beber 50 ml de leitinho...só para aconchegar mais a barriguita lol.

3 comentários:

Mar disse...

Olá,

estive aqui a conhecer a família e adorei.
Já vi que a tua Leonor é parecida com a minha: comilona e avessa ao sono. Ah, e também nasceram com um peso muito aproximado (a minha tinha 2360 kg).

Quanto à comidinha, eu também comecei por dar primeiro a sopa (aos 4 meses) exactamente por causa do sabor adocicado da papa...e a Leonor comeu uma bela porção como se sempre o tivesse feito! E depois ainda comeu mais de metade de uma banana.
A tua pode ter estranhado por causa da papa, mas se agora já comeu, está o caso resolvido.

Vou passando para ler as novidades.

Bjks

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visita. É tão linda a Leonor! Que olhos lindos!
Muitos beijinhos.

Mafalda disse...

Muito linda, de dia para dia vai sendo melhor.
Beijinhos felizes