segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Apresentação da família

Olá a todos,
finalmente resolvi iniciar um blog para poder registar os melhores momentos da minha filhota e não só. Sendo educadora espero vir a mostrar algumas das actividades realizadas com os meus meninos. Isso virá depois... pois AINDA estou de licença de materninade, é verdade... mas já falta tão pouco. OH NÃOooooooooooo. Ainda nem fui trabalhar e já estou cheia de saudades da minha pequerrucha. Nós mamãs devíamos poder estar em casa mais tempo não acham? Já sei que vou chorar, talvez mais eu que ela porque a malandreca adora estar ao colo das outras pessoas e com toda a certeza não se irá importar nada de estar longe da mamã e do papá por umas horinhas... horinhas??? é uma eternidade mas é o que é!! Enfim, ainda não me saiu o Euromilhões para poder ficar com ela mais um tempinho.
Estes quatro meses passaram a correr e em Janeiro lá estou eu de volta ao INFERNO que é trabalhar onde trabalho... lá iremos mais à frente. Adoro o que faço, não me imaginava a ser outra coisa que não educadora, mas ainda estou à espera de uma oportunidade para trabalhar como realmente acho que mereço. Se souberem de algum colégio que precise de um educadora dêem uma apitadela Lol. Estou SUPER disponível.
Já me ia esquecendo do principal deste post: a apresentação da família.
Somos três cá em casa, eu, o maridão lindoooooooo, e a filhota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Casámos há um ano e quatro meses e já temos a nossa princesinha connosco há quatro mesinhos.

Como acho que este post já está enorme talvez seja melhor adicionar mais informação nos próximos... desculpem lá mas é que estou muito entusiasmada e quando assim é falo "escrevo" pelos cotovelos.

Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Então não é linda esta família? Claro que sim pois é o seguimento da minha.... beijinhos da mami