quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiro e único casório do ano!

Há cerca de uma semana e meia (dia 25) tivemos festa da boa! O tio João (irmão do pai) e a Tia Mariana casaram!
O dia começou e terminou bem quente. Para sorte nossa foi apenas (?) o dia MAIS quente do ano. Nem mesmo o calor que estava fez com que a festa fosse menos animada. Bem pelo contrário. A Leonor estava em dia não para tirar fotos... e ficou assim com aquela cara em practicamente todas elas... grrrrr. Adiante, nada a fazer. Estava linda de morrer (na minha opinião como é óbvio) a minha patanisca. Foi uma senhorinha das alianças. E que bem se portou! Foi é demasiado rápida a fazê-lo...e olhe lá! Ainda brindou o tio e a tia, para além das alianças, com a Kitty, que ali ficou a assistir ao resto da cerimónia. Está em todas a gata. De seguida ia brindando os noivos com um belo xixi na passadeira vermelha... que quase me deixou branca. Graças a seja lá o que for consegui evitar isso a tempo. Seria lindo...
Dizer apenas que foi um dia muito bom, na companhia dos nossos, numa mesa animadíssima e com um serviço cinco estrelas. Os noivos estavam visivelmente felizes e estão de parabéns pelo dia que proporcionaram a todos e pelo começo de vida que está à porta. Sejam muito felizes! E já agora... eu quero ser tia em breve sim??

P.S: O pai dois dias depois foi de viagem para Israel onde está à nossa espera. Nós por cá aguentamos e desesperamos pela hora de voltarmos a estar juntos. Está quase papá! Falta só mais um... "puco"! :-)

P.S1: Acabei o ano lectivo da melhor forma. Os meus meninos já são oficialmente uns crescidos e eu tenho de me aguentar à bomboca e ficar cheia de saudades deles. Em Outubro faço-lhes uma visitinha e cubro-os de beijos. Actividades terminadas. Festa final de ano magnífica,onde até eu própria me superei (afinal os nervos são só mesmo da minha cabecinha), os meus meninos foram uns lindos lindos lindos. Reunião de final de ano... check! Correu bem, apesar dos nervos de falar em público. Pais contentes. Educadora contente. Patrõezinhos e coordenadora espectaculares que me brindaram com um ramo de flores... e a porta acho que ficou aberta para um regresso... quem sabe? :-) Era bom poder voltar.








Posted by Picasa

11 comentários:

Catarina disse...

Eu ainda tenho 1 casório este ano e não é da familia! A Leonor e os papás estavam lindos claro, mãe e filha vestidas de cor de rosa :)Fiquei contente por estar convosco, tb tive que escolher e reduzir a escolha na compra das fotos porque tb tinha imensas com o Tomás, não sei se compraste as fotos todas, mas se sim, deves ter gasto um balúrdio :)..o meu dia não correu tão bem como ao teu por causa do Hugo, mas isso já se sabia..
Bjs grandes e até breve, espero ver-te brevemente ainda antes de te ires embora...

Sandra e Dinis disse...

Lindos como sempre.

beijinhos

Maria José disse...

Lindos como sempre,
olha onde compras-te o vestido da Leonor é lindo, e adoro o teu.
beijokas

ana disse...

Estão lindos os 3!!!

Aline disse...

Estão lindos.

Butterfly... disse...

Correu tudo bem, e isso é que é preciso...A tua pipoquita está linda e tu...bem...estas cada vez mais gira! O cabelo curtinho fica-te a matar! Voces sao duas lindonas!!! E em breve estarão novamente juntinhos os três...;) Fico por aqui a torcer por voces! Bjokas gandes!

Caty disse...

Parabens estavam muito lindos, ela esta enorme, e as caras que fazem nem sempre são as melhores mas caracteristico delas.
bjs

Ana Princesa disse...

Estás linda e elegante como sempre!
E tua piolha está enorme!!

Beijnhos**

Alexandra disse...

Uau... que espanto. Todos vocês!

Rute disse...

Estavam todo lindos :)
Beijinhos

Vestidos de festa infantil disse...

Linda a festa!!!!!

Bjs

Ana