domingo, 23 de maio de 2010

A três desde há uma semana!

Uma semana passada finalmente em família! O tão aguardado dia chegou! O dia de termos finalmente, ao fim de uns longos 4 meses e meio (desde o Natal), o papá junto de nós.
A princesa delirou quando o viu! Anda nas suas sete quintas! Só é pena (ou não, pois estar empregada é sempre um factor importante e essencial), é não termos mais tempo para aproveitar estas semanas que em breve terminarão. O papá volta para lá para mais uma dura jornada. E nós as duas, aqui continuaremos a nossa. A felicidade de o ter por perto é quase impossivel de ser sentida na sua plenitude, pois a angústia de saber que não tarda o teremos de ver partir de novo é dificil de gerir. Resta-nos tentar aproveitar ao máximo todos os minutinhos do fim do dia, e os fins de semana. Um dia as despedidas vão acabar, e vai valer a pena este sacríficio. Ainda nos vamos rir muito disto, se vamos. Porque há pessoas que nem imaginam o quão difícil é ter um início de família assim...dividido. Porque há pessoas que nem dão valor ao que ele passa lá fora. Porque há pessoas que nem sabem como é difícil criar uma filha practicamente sozinha, e tentar dar o seu melhor... às vezes consegue-se, outras não. Porque custa muito. Porque é angustiante. Porque as saudades nos deixam com o coração na boca. Cá estamos os três. E estaremos! Ahhhh se estaremos!
!



Posted by Picasa
A esfrega foi tal que nem aguentou a tarde toda sem dormir no colinho do seu papá

24 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Um beijinho boneca e a Leonor está bem grande, era tão pequenina e agora deu um valente pulo. Aproveitem muito estes momentos

Susana disse...

Linda se sei o que custa e sei te dar bem esse valor e muito comlicado gerir como dizes e saber que esta de abalada logo a seguir sei que é ...
Mas aproveitem bem namorem muito os tres e como dizia um senhor que eu gostava muito
"façam o favor de ser felizes " beijokinhas

Ana Robin disse...

Olá!
que familia tão feliz :)
Beijinhos

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Inês é isso mesmo! Pensamento positivo e acredita que tudo valerá a pena! Parabéns por estes momentos! A tua princesa continua uma bonequinha!! Beijinhos***

Sofia disse...

Minha querida, isso lembra-me imenso a minha infância, julgo que já to disse! Força aí minha querida =)
Qualquer coisa que precises, o email está no perfil e o número é só pedires!

Um beijinho enorme para ti e para a tua família FANTÁSTICA!

Mamã Su disse...

Que grande felicidade vocês estão a viver. Toca a aproveitar. Grande beijinho

María disse...

Eu imagino o quão difícil deve ser :(
Imagino, imagino....

Têm de ser fortes para superar mais uma separação, torna-se mais fácil porque sabem que voltarão a estar juntos e é nisso que se têm de focar!

Beijoca
María

Maria Vicente disse...

Que bom ter o papa, o companheiro por perto. Imagino que não seja nada fácil.
Beijinhos

Ana Costa disse...

Estão lindos! Uma família e tanto!

Aproveitem cada segundo :)

Beijocas

SweetPie disse...

Que bom ver-vos os tres juntos!!! Fico muito feliz por ti amiga! Desfruta muito, aproveita cada pedacinho, cada momento, cada segundo... Beijos aos tres!

Gozem muuuuuuuuuuuuuuuuito!

Maria José disse...

Eu não sei mas posso imaginar, tu para mim és uma grande mulher e mãe e tens uma força enorme eu não sei se conseguia linda
as duas princesas cada vez mais lindas
aproveitem muito mas muito
bjokas

Olga disse...

Olá!Aproveitem bem cada dia!beijinhos

Eu e Eles disse...

Aproveitem mesmo estes momentos de felicidade... Adorei todas as fotos!!!! Estão... não... são os três lindos... uma linda familia!

Beijoquinhas fofas

maria & Companhia

Carol disse...

Que fotos lindas! Que filha linda! E que feliz que vcs estao!

AMEI! Contagiante!

Beijinhos.

Unknown disse...

Que bom que estão juntos:))
Apreveitem bem, beijinhos grandes. A Leonor está tão gira, tão menina:))

Sofia disse...

Que bom!!
Fico muito feliz :)
Imagino bem o que seja. O Pedro tem uns horários esquisitos, mas sempre vai dando para uma ou outra noite ter algum apoio...
Bjinhos

Maria disse...

Que lindas, as fotos! Que bom ver-vos juntos!
Sabes, amiga, admiro muito a tua determinação e a tua coragem. Educar um filho a dois é difícil, por isso sei dar o valor. A Leonor está a crescer apenas com a mamã do lado, mas consegue ser uma menina bem-educada, doce, linda! Tu tens sido uma mulher muito forte e uma mãe exemplar!
O nosso beijinho muito forte!
E concordo com a Patrícia: a Leonor deu um grande, grande pulo!

Rute disse...

Olá,
estão tão lindos e tão felizes :)
aproveitem todos os segundinhos.
Beijinhos

Unknown disse...

Ai amiga,
até me fazes choramingar...e se me lembro de voçês!
Aproveita cada milésimo de segundo, pois voçês são uma familia imensamente feliz!
beijos

Paula Oliveira disse...

Se não pensarmos positivo e que tudo o que passamos nos vai compensar de alguma forma... o que é que nos moveria então para continuar e seguir em frente?! Tem mesmo que ser assim... a vida por si só é difícil e o destino prega-nos muitas partidas,mas nós somos fortes e também lhe pregamos rasteiras com os nossos sorrisos e com a nossa felicidade... nem que seja momentânea... aproveita bem estas semaninhas a 3... que realmente educar uma criança sozinha não é nada fácil... por isso tens de te restabelecer de energias nestes dias a 3...e pensar que um dia vai tudo ser muito mas muito diferente!!! PARA MELHOR CLARO!! Digo-te só que te admiro muito... és uma mulher linda por fora e por dentro... uma mulher de garra e determinação... e que sabe que por muito dificil que seja, o amor vence todas as barreiras!!! Beijos para os 3 sejam sempre muito felizes... porque se o vosso amor não for eterno, mais nenhum será!!!
Beijocas

Velu disse...

Que bom que estão bem, imagino a leonor com o papá!
Adorei o slide show sobre o primeiro aninho da Leonor e a música não sei porque sempre que a ouço fico com as lágriminhas nos olhos!!
Bjs e tudo de bom

Dulce disse...

Ainda bem que o papá já veio, devem andar muito contentes... Aproveita ao máximo e pensamento positivo porque quando mesnos esperares estar de volta para ficar:)
Gosto do teu novo look... Fica-te muito bem.
Beijocas para os três.

Anônimo disse...

Que familia linda!!!
Muitas felicidades!

Joanita disse...

Eu nem imagino o quão difícil deve ser para todos. Só podem ser muito corajosos. Mas é como dizes, ainda se vão rir disto tudo, o sacrifício vai valer a pena, se vai :D

*Beijocas