Se há uns tempo atrás a Leonor detestava estar de barriga para baixo agora quem a quer ver é assim, quase quase a gatinhar a minha pisca!! Está sempre na posição correcta mas os joelhitos escorregam e a princesa ainda não se conseguiu desenrascar dessa situação, mas desconfio que já não há-de faltar muito ;-)
Já levanta muito bem o rabiosque e até tenta levantar-se agarrada ao sofá ou às cadeiras. Rastejas para trás ou não fosses tu uma "cangareja". E é lindo observar-te enquanto te enfias por baixo do sofá ou por baixo da cadeira onde a mamã está sentada! Andas na tua aranha SEMPRE atrás de mim... Sempreeeeeeeeee... o que me dificulta o factor "despachar"... LOL
A introdução da gema correu lindamente e acho que até gosta mais da sopinha assim! Para a semana acrescentamos mais um pouquinho de gema. Já pode comer leguminosas e queijinho. Como fazem com o queijinho mamãs?? Misturam na fruta...dão aos pedaçinhos...?
Continuas uma simpática com toda a gente minha doçura!!!

"Ups...acho que fui apanhada! desculpas mamã? eu bato palminhas para ti tá?"


E como já tínhamos assim muitassssssssssss saudades das
nossas amiguinhas fomos dar um giro até a uma superficie comercial que o S. Pedro anda chateado com a malta e não deixa as crianças irem passear para a rua...MAUU! Sr. MAU!!! Mas como três nunca são demais... ainda nos encontrámos
com esta mamã e o seu rebento Afonso que é um doce de menino. LINDO LINDO e super bem comportadinho. Dormia o seu belo soninho enquanto LEONOR a terrível destruia tudo o que apanhava...ela era arrancar a xuxa à pobrezinha da Carochinha, ela era enfiar-lhe o dedo no olho (que até o papá Nuno, sim porque desta vez tivémos a companhia de um papá, se assustou), ela era guinchar que nem uma porquinha que até fez a pequenina chorar... papá Nuno foi consolar... E como ainda não estava satisfeita toca de entornar a água dela, atirar tudo e mais alguma coisa para o chão...UFAAAAAAAAA...filha segue o exemplo das outras crianças sim...sossegadinhas, bem comportadinhas, não deixam os braços das mamãs feitos em papa... Mas pronto depois fazes essa cara e eu derreto-me toda... Ganhas SEMPRE!!! Pronto papá Luís... agora não é aqui a mamã que ganha sempre... agora é ela amor... ela ganha sempre, não há hipotese! Ela é Leonor...a Terrível!
Adorámos a tarde amigas!! Mesmo!
Mamã Patrícia já a pensar no futuro... "Hum...como seria a minha vida com três?"
"Olha lá Leonor...e que tal se me deixasses em paz... vá eu perdoo-te e partilho contigo esta maravilhosa refeição que vou comer!"