segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alertada para uma situação grave

Olá a todas...
faz algum tempo que aqui não escrevo...o encanto foi-se perdendo, nunca percebi porquê.
Em todo o caso o que me traz aqui hoje não é por uma coisa boa...
Fui alertada por uma amiga que uma rapariga (que se auto intitulava de Mariana Gorjão) publicou várias fotografias da minha filha no facebook ( de um grupo de mães) dizendo ser a "sua" filha. Essa conta já está fechada e eu não consigo descobrir essa tal senhora... Alguém se recorda de ver alguma publicação desta senhora?
Vou apresentar queixa ( pode até ser que a senhora esteja a ver isto... não vai passar em branco)...
Em parte sei até que posso ser culpada porque fui eu (a mãe da Leonor) que expus as fotografias da minha filha aqui... Mas também sei que só eu (a mãe da Leonor) tem o direito de utilizar estas fotografias e ninguém (ninguém) mais tem esse direito ... quer elas sejam públicas ou privadas. O que foi cometido é crime... e alguém vai ser responsabilizado por esta situação.

Beijinhos a todas

9 comentários:

Patricia Paulino disse...

Boa noite
Gostava mt de ler os seus post, tb tenho uma Leonor e amedronta-me o que esse tipo de pessoas faz. Tb tenho fotos da Leonor no face e faria o mm se as visse serem usadas por estranhos! força e volte a escrever adoro lê-la

Rute disse...

Olá,
espero que tal situação se resolva e que descubra quem foi. Isso é crime!
Há meses atrás também descobri que andavam a utilizar fotografias do meu filho para vendas de berços e espreguiçadeiras, mas como tinha assinatura na foto descobri e pedi que retirassem.
Não se sinta culpada, infelizmente existem pessoas que parecem não terem vida própria e utilizam a vida dos outros. Não deixe passar em branco.

Patricia Charleaux disse...

Que horror amiga, eu também iria querer saber qu7em é a processaria porque ninguém tem direito de publicar fotos assim. Apoiada! Saudades de vcs por aqui . Bjs

Ana Costa disse...

Olá querida :) por acaso não tenho conhecimento disso... Tenho saudades vossas, nunca mais apareceram :)

Se souber se alguma coisa aviso:) Mas acho que deves tomar providências

Anônimo disse...

Há gente com intenções terríveis!
Espero que a culpada seja encontrada!

Unknown disse...

Ola !! Olha para que isso nao te aconteça mais sugiro que faças como eu fiz! Metes o teu blog em privado e so os leitores que seleccionares é que poderão ler e assistir ao teu blog! Caso contrario haverao mais pessoas a fazer-te o mesmo! Pede aos teu verdadeiros fãs que te mandem uma mensagem com o nome deles no blogger para tu os adicionares e assim saberás sempre mas sempre quem realmente ve o teu bloge tens tudo na tua mao. Faz isso, confia.

Beijinhos e tens uma filha linda! Que tudo te corra bem. ! :)

Unknown disse...

Ola !! Olha para que isso nao te aconteça mais sugiro que faças como eu fiz! Metes o teu blog em privado e so os leitores que seleccionares é que poderão ler e assistir ao teu blog! Caso contrario haverao mais pessoas a fazer-te o mesmo! Pede aos teu verdadeiros fãs que te mandem uma mensagem com o nome deles no blogger para tu os adicionares e assim saberás sempre mas sempre quem realmente ve o teu bloge tens tudo na tua mao. Faz isso, confia.

Beijinhos e tens uma filha linda! Que tudo te corra bem. ! :)

Anônimo disse...

Boa noite!
Acho muito que reporte o caso!
Há gente mesmo ruin!

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Oiiii
Quanto tempo???
Saudades de ler seu blog. Vocês já voltaram para Portugal??
Beijos
Carol