domingo, 26 de dezembro de 2010

A última das despedidas

Seis dias se passaram na tua companhia. Seis dias em que a casa esteve mais cheia, assim como o nosso coração e a nossa alminha. Seis dias de muito colinho, de muito mimo, de risota pegada, de cócegas no sofá, de beijinhos e abraçinhos. Muito bom. Hoje foi dia de mais uma despedida. A última e talvez a mais dolorosa ( se o papá não fizer mais nenhuma visita relâmpago antes de meados de Maio, o que seria maravilhoso). Cada dia que passamos a três vale ouro. Cada segundo é aproveitado ao pormenor. E esta dura prova está com os dias contados. A tua pena (como gostas de lhe chamar) está a terminar. Mais 4 meses e meio e sais em liberdade. Crime não cometeste nenhum. Muito pelo contrário. Estás a lutar por nós. És um vencedor. O meu "champion". E vais conseguir o que queres. Eu sei disso.




( Um dos muitooooossss presentes que recebeste pioninha mais pequenina)
Posted by Picasa

9 comentários:

Anônimo disse...

Força vocÊs vão conseguir ultrapassar isto, são fortes e uma familia maravilhosa que mesmo á distância nos brindam com a vossa felicidade!
torço por vocês

a leonor está cada vez mais linda.

Anônimo disse...

VOU SAÍR AMOR,PROMETO QUE UM DIA VOS COMPENSO POR TODO ESTE SOFRIMENTO,A LUTA ESTÁ A TERMINAR,MAS O MEU AMOR POR VÓS NUNCA TERMINARÁ,DE FACTO CRESCE A CADA DIFICULDADE,A CADA OBSTACULO QUE SUPERAMOS,ESTAREMOS JUNTOS,UM DIA,E DEPOIS NADA NOS SEPARA.BJS,OBRIGADO AMOR.

Ana Costa disse...

a vossa história é realmente muito bonita :)

Sejam felizes com a vossa princesa que está cada vez mais linda :) e aproveitem cada segundo!

beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Como está grande ela..uma menina, como o tempo passou e elas cresceram tanto. beijinhos nossos

Sofia disse...

Adorei o comentário dele :)

Um excelente 2011, pelo menos metade dele com o amor da tua vida.

Beijinhos

eu disse...

A verdadeira vida se consegue nas lutas.. A verdadeira vida se consegue nos sorrisos e também no choros, mas a vida se consegue acima de tudo nas certezas do que se sente, nas certezas de que se luta e se vence e vocês todos os dias vencem no acimentar deste amor..
Beijinhos , força e boas festas***
A tua menina está linda, linda...

muitos sorrisos**
Sonia

Patricia Charleaux disse...

oi amiga td bem?A Leonor está linda, cresceu muito!!Vc também está muito bem com cabelo chanel. Aproveitem cada minuto perto da pequena, sua família é linda!!Feliz ano novo pra vcs. Faz tempo que vc não nos visita, temos saudades!!Bjs

Maria disse...

Saudades vossas...
Que a pena seja leve e que compense todo o sofrimento que os 3 têm passado. Se Deus quiser, vai passar muito rápido e vão voltar a ser uma família unida e feliz!
Um grande beijinho nosso.
Desejo, para ti e para toda a tua linda família, os votos de um ano novo muito feliz, cheio de saúde, paz, alegria e muitas felicidades.
Feliz Ano Novo
Bjs
Maria e Leonor

Olga disse...

A piolhita está LINDA!!!!Força muita força!!!