domingo, 11 de abril de 2010

Sunny days




Estão a ver bem ESTA cara?? é ESTA cara que ela faz quando vai fazer alguma coisa que eu não quero. E é também ESTA cara (linda eu sei) que ela faz quando eu lhe mando um grito (isto depois de a ter chamado à atenção umas quantas vezes, vá - que isto de andar aos gritos qual dona de casa desesperada não é nada bonito de se ver) para parar...



Uma flor para o papá... (sim eu sei papá...último dos presentes que querias receber, a aversão às flores é grande, mas aqui quem manda é a menina, em tudo...e é bom que te vás habituando, que daqui a um mesito verás a pestinha que aqui temos)
A registar o primeiro corte de cabelo da sô dona Nocas. A registar, também, a imensa falta de jeito que a senhora sua mãe tem com a tesourinha... mas pronto... ficou assim um ligeiro bob haircut, nada de muito grave...nada que uns quantos ganchos e totós não disfarçem. (ainda não tirei foto).
Hum... e antes que perguntem, sim também cortei as gadelhas, mas já foi há bem mais de um mês. Coisa pouca, como podem ver. Corajosa não?

27 comentários:

Unknown disse...

tao linda!

Patrícia Teodoro disse...

Faz bem mudar por isso a tesoura é sempre um bom aliado...pois esta menina aqui tambem anda assim com um feitio de por-me maluca alias DOIDA. beijinhos grandes

maniasdesermãe disse...

Ai, que linda!!! Carinha de sapeca arteira! Adoro maria chiquinha! Ai, se minha manu deixasse eu fazer ...
bjs.
andrea, mamãe da Manu
manias de ser MÃE.blogspot

Atelier Entre Fitas disse...

Lindas!!
Fica-te bem mamã!!!
Pois o Gabriel também já foi ao barbeiro, chorou o tempo todo ao colo do pai, mas por incrivel o meu bebe tornou um homenzinho:)...realmente nada como uma lufada nas gadelhas para ficar logo diferente!!(depois mando-te umas fotos)

Beijocas,
Claudia e Gabriel

Patricia disse...

Estão as duas lindas!

Beijinhos
Patricia e Mariana

kris&biduzito disse...

MEU DEUS!! como ela cresceu. e cada dia mais linda.
por falar nisso a mamã também ficou linda.

beijos nossos

Ana Robin disse...

Olá mamã,
Que cara mais linda :)
beijinhos

Maria José disse...

Lindassssssssssssssssssssss
bjokas

Dina disse...

Bem, como ela está crescida!
Continua linda, linda!
Adoro a musica que tens no teu blog :)

Beijocas e tudo de bom, esperamos que o tempo passe bem depressa :) :)

Unknown disse...

O novo visual fica-te muito bem e a tua Nocas está linda, como sempre.
Beijinhos

Teresa disse...

Que amor!!!!

Marlene, Simão e Martim disse...

Lindas as duas!
O corte fica-te bem!
Beijinhos docinhos

Manuela disse...

Deve ser o aproximar dos dois anos! A minha Leonor também consegue-me pôr doida e a paranóia pelas flores?! Um verdadeiro terror...

Rute disse...

São essas caras de reguila que "quase" nos fazem recuar no ralhete!!!
Ai quando ralho com o meu mostra-me logo os dentinhos de ratinho e tenho que fazer um esforço enorme para lhe dar logo um grande xi-coração apertado!
P.S. Acho que o corte te fica muito bem!

Maria disse...

Estes olhinhos fazem lembrar os dos Gato das Botas, no Shrek! Como resistir-lhes?
Adorei o novo visual. Tu também és sempre linda, seja qual for o penteado! Mostra como ficou o cabelinho da Leonor, sim?
Beijinhos nossos e o tempo está a passar... falta menos um dia que ontem :DDD

Mara_Q disse...

Este solinho faz bem à alma! E vocês estão as duas lindas! E a Sôdona Leonor está com um certo ar de terrorista, lol! Quem diria, com a cara de anjinho que ela tem!
Beijocas grandes

carmo pinto disse...

linda!
jitos

Olga disse...

Olá!Estão as duas muito giraças!!!;)******

silvia sousa disse...

Lindas fotos, uahhhhh :)
Que video lindo tb, Parabéns pela bébé

Bjins Sílvia

Eu e Eles disse...

Coisa pouca?!?!?!?
Bolas...

Mas ficou lindissima!!!

A sua princesa tem mesmo carinha de safada!

:)

Beijoquinhas ás duas

Maria & Companhia

Lu disse...

Estava com saudade de passar por aqui e ver a carinha linda dessa princesa.

Bjinhos

Luna e Felipe

disse...

lindas estao as duas!!a mama e a bebe!!
carinha de marota tem a leonor.
va la mama,ja falta pouquinho para o papa chegar.

muitos beijinhos.

AnA disse...

Bem a tua menina está lindíssima!!! uma verdadeira princesa!!! Também estamos longe do papá e se a nós nos custa imagina então a eles que estão lá longe de tudo e de todos! Bom... o importante é que já vai faltando pouco né? beijinhos tu continuas linda como sempre!!!

sonia disse...

Ou seja...tas tramada não é???Que carin ha mais anegelical ;) e por dentro umas pestes impossivéis hehehe

beijinhos

Rute disse...

Olá
está tão linda :)e a mamã também fica muito bem com o novo corte de cabelo :)
Beijocas

SweetPie disse...

Miuda cortaste as gadelas??? E eu so vi agora imagina tu...sou uma desnaturada eu sei,lol! Mas digo-te que foste mesmo corajosa, eu nao me atrevia a tanto! Mas o resultado final esta aprovadissimo! Ficaste fantastica! Esse corte assenta-te mesmo bem, pareces uma "movie-star"!!! E a tua miuda faz mesmo carita de safada de vez em quando! Mas é liiiiiiinda tal e qual a mãe!
Olha o colegio da LIpa é fantastico, estou a adorar cada pormenor!

PS: tb fui aos gordinhos a saber das condiçoes! ;)

Jokinhas e ve la se combinamos um cafe!
Xi-coração ás duas!

Porto. Ptdiamondpainting disse...

A Leonor é um sonho!
Parabens, é lindissima!