terça-feira, 21 de julho de 2009

Ainda dos parabéns! Encontro especial!

Uma semana depois cantámos de novo os parabéns à princesa. Desta feita, com as nossas amiguinhas de sempre e mais algumas que ainda não tínhamos tido o privilégio de conhecer! ;-)
Uma tarde bem passada, com bastante calor à mistura. Mas as princesas (não havia um único menino para a amostra) portaram-se lindamente, tirando um ou outro choro de ocasião. A mais tranquila era sem dúvida a bebé Lipa, a mais pequenina também ;-) Um doce de bebé! Princesa Madalena (casulo e borboleta) estava muito entretida com o colar da mamã que, a seu ver, lhe parecia bem mais interessante do que a bonecada espalhada pelas mantas... A Gabriela da mamã Cátia era uma das mais animadas, a par da Maria (minhoquita) e da Maria (da mamã Sandra), estavam claramente a demonstrar que elas são as mais crescidas ;-) A minha Leonor e a Madalena (bomboca) estavam a sondar o pedaço... Bomboca inicialmente indecisa, sem saber se havia ou não de entrar na brincadeira... após um momento de estátua, chorou...mas depressa passou ;-) SÔ DONA Leonor, ainda teve tempo de "afinfar" com a Kitty na cabeça da minhoquita! Lá teve um ataque de mãezite, mas de resto esteve sempre bem disposta! Até lhe consegui quaseeeee apanhar uma foto a ver-se o ratolas! Na foto, vejam se o descobrem!


Ele anda por ali! ;-)






Posted by Picasa

29 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Nem me fales e agora a ver as fotos ainda fico pior ainda vos gostava de ver porque tenho a prenda da Leonor e sei que não nos vamos ver por muito tempo? vais levar o Pc? diz um dia qye te de jeito que nos vamos ter contigo um bocadinho. beijinhos e obrigado pelo convinte.

SweetPie disse...

Minha amiga...espero que tenhas gostado miminho que te deixei no meu cantinho. Foi feito com muito carinho...Não tenho mais palavras que possam descrever o nosso convivio,ate porque vendo as fotos, elas falam por elas mesmas...Foi simplesmente delicioso e maravilhoso o nosso reencontro!Como disse e não me querendo repetir, vou ter muitas saudades vossas,embora continuemos a saber das novidades uma da outra...Mas sei que vão para melhor...e bem MELHOR...Espero que tudo corra bem e que as alegrias sejam mais que muitas...Fica aqui o meu anseio, tal como o teu cantinho la tem a musica... e eu digo "Não se esqueça de nós..."ehehhe(eu sei que não)...E voces as duas ficarão no nosso coração! Ate breve...;) snif snif
Jokas do tamanho do mundo...
(PS:Obgda pelas palavras de apoio...)

Anônimo disse...

Lindas lindas lindas!! E o sorrisinho da Leonor é uma delicia, ja com o ratito a ver-se. Ihih. Beijinhos e espero que tenha sido muito giro esse encontro.

Anônimo disse...

Só gente gira nesta "reunião" feminina em Belém.Parece ter sido giro,aproveitem as outras mãmãs,pois as minhas princesas não tarda estão aqui comigo,a cuidar do papá.
Parabéns pela iniciativa,pela boa disposição,pelas lindas crianças,pelo bolo(que inveja),e parabéns a mim,que tenho as duas mais belas princesas do universo cibernauta,lol.bjs amo-vos.

AnA disse...

Mais um encontro daqueles fantasticos de meter inveja... A princesa linda como sempre...Adorei as fotos as outras princesas com as mamãs, lindasss... beijo e não deixes de dar noticias...

carmo pinto disse...

que belo pikenike sem duvida!
espero tb que não deixes de ir dando noticias...
as princesas estão lindas!
tb lhe vi o ratinhooo
lol

jitos

Patricia disse...

Estavam todas lindas, de facto!
Parabéns!

Beijitos
Patricia & Mariana

SRC disse...

are baba!
foi um lanchicho bem catita.
:)
vou ter saudades da vossa companhia...
mas antes de irem ainda temos de fazer uma festarola de despedida! olaré se temos!
e agora um recadinho ao luis: faxavôr de fazer uma boa época pq para o ano quero ver a tua apresentação, em directo na tv, como a contratação do ano no SLB!!! eheheh ;) (ainda te vou ver vestido de "lampião", lolol)

beijosss

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá querida mamã,
Que tarde bem passada. As meninas todas giras e bem divertidas. Sem homens à mistura.
Um grande beijinho.

Mafalda disse...

nós somos as 'maiores'! e mais nada!! lol ;) e a Leonor foi uma verdadeira anfitriã ;)
beijocas****

Anabela Conceição disse...

Que belo encontro! As fotos estão lindas.
Espero poder continuar a acompanhar-vos lá no Chipre.
Bjs e boa sorte.

Rosario Andrade disse...

Bom dia!!!!!
Que fofura!... adorava ter um grupinho assim por aqui!... helas! é uma das desvantagens de ser expatriada. Vais sentir saudades... mas o papá da Leonor compensa!
Espero que continues a dar noticias a partir da ilha!...

Beijicos
Rosario & Jazzy

Tânia Nunes Batista disse...

É linda a tua bebé :)

Parabéns

kris&biduzito disse...

Parece ter sido mesmo divertido.

Parabens atrasados.

beijos nossos

Liliana disse...

Estão todos lindos, as fotos estão lindas...

Mil beijinhos grandes...

Maria José disse...

Bem eu já disse que tenho inveja destes vossos encontros mas no bom sentido é claro hehe
Adorei as fotos estavam todas lindas lindas e ainda bem que se divertiram
bjokas

Simplesmente EU disse...

Só para dizer que a tua menina está mais lindaaaaaaa a cada dia que passa. Tudo de bom para vocês!!
Beijocas!

Ana disse...

Que coisinha mais fofa. Quase que se vê o ratolas.Ficam tão fofas com os dentinhos a sair.
bjs

Anônimo disse...

Não convidaste as tuas amigas que não são dos blogues? Isso não se faz lol

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Oi! Não tinhas um bébé(menino) no encontro porque não nos convidaste ...lol deve ter sido muito engraçado!!! Desejo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa no Chipre... vou continuar a acompanhar-vos! Beijocas

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Que gostoso esse encontro com as pequenas juntos...
A Leonor está cada dia mais linda!!! Parabéns!!!

Estou torcendo que tudo corra super tranquilo na sua viagem até Chipre!!! Deve ser muito interessante morar lá, e lindo também!!!

Um beijo
Carol

Barriguitas (Sílvia) disse...

És tao kerida Inês, deixas sempre comentários tao amorosos, obrigada!!!

Bem, por onde passo só vejo falar dessa linda festa, olha eu quase que aparecia sem ser convidada, pelo menos pela afitrian. Quem me quis desencaminhar para me baldar ao trabalho foi a Pati Carocha (ihihihihi...) e eu era para ir ter com ela, mas nao é que o boss veio de Espanha passar o fim de semana e decidiu ficar cá na segunda?!?! Enfim, de todas as formas a Patizinha tb ficou doente e nao foi (minha rica menina que tá a ficar velhota e xeia de dores).

Resumindo estao TODAS lindas, mamas e bebés. Tb conheço a Cátia, mama da Gabi, elas sao realmente o máximo...a Gabi apetece morde-la todinha nao é?

Eu acho que antes de ires embora haviamos de fazer assim outra festinha desse género para "despedida", que espero nao ser "despedida" porque vamos blogando né?

Beijos grandes doce Inês.

Ana disse...

Obrigada pela dica do creme. Hoje vamos ter consulta dos 6 meses e logo vejo o que o medico aconselha.
beijos

Afcelestino disse...

Olá minha querida olha mais uma vez parabéns pelo aninho pelo convívio que inveja:( tantas mamã tantos bebes deve ser realmente uma animação ;)
beijinhos não nos vais abandonar pois não ???? vais continuar a dar noticias não vais
beijokinhas

Olga disse...

Obrigada pelos Parabéns! ;) beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Querida amiguinha, de férias e sem net venho a correr dar-te o tal beijinho... continuo fascinada com as fotos... de todas as mamãs e bebés... és um doce.
Beijocas

Dany disse...

Que encontro maravilhoso!

Maria disse...

Querida Inês:
Ainda bem que correu tudo bem no encontro! Não imaginas a pena que tive de não poder ir. Adoraria ter-te revisto e à pequena Leonor, bem como à Vanessa e a Lipinha, a Cátia e a Gabi! E adorava ter conhecido a Mafalda!
Espero que não tenhas ficado aborrecida comigo!
Queria agradecer-te mais uma vez o convite delicioso, foste (és!) uma querida. Espero que continues a dar notícias, porque gostámos mesmo muito de vos conhecer.
Um grande beijinho
Maria e Leonor

Rute disse...

Que lindas:)