sábado, 27 de junho de 2009

Parabéns minha amiga!

A minha querida Amiga Ana Luísa está de parabéns! O seu Tiago nasceu no dia 26 de Junho pelas 12h30!! E eu cá fico mortinha para o ir conhecer ;-) Para a semana lá estarei, num dia calmo...pois sei bem o que passei no Hospital no dia a seguir à Leonor nascer... Domingo infernal, foi o que foi para mim e para a minha pequerrucha!

Muitos parabéns AMIGA!!! A partir de agora começa uma nova vida!!! Desejo-te toda a felicidade do MUNDO! :-)))


E este vai directinho para o quarto do Tigas, com o tema ANIMAIS DA SELVA ;-) Feito aqui pela Je, copiado DAQUI e adaptado com umas aplicações de feltro... sim, sou uma copiona ;-)

15 comentários:

Cátia e Gabriela disse...

Parabens à tua amiga e ao pequeno Tiago!~
Está uma fofura o quadro...copiado ou não, está lindooooo!! :)
Beijocas enormes

Sandra disse...

Muitas Felicidades ao Tiago e papás!

O presente que vais oferecer, é lindo amiga!
Muito bom gosto!!!

Um beijo gigante na bochechinha da princesa linda :)

Beijinhos amiga e BOM FDS

Maria José disse...

Muitos parabéns para a tua amiga e parabéns para o Tiago
bjokas

doce disse...

Miga o quadro é lindo... Tu tens muito jeito para estas coisas.
A Ana vai adorar. Só vou poder visita-la no fim de semana... Deve ser tão fofo... Já tenho saudades da Matilde pequenina, o tempo passa tão depressa, que quando damos conta já estão crescidas!!
Beijocas

susie disse...

Parabéns aos papas e sê bem vindo Tiago

beijos e bom fim de semana

Necas disse...

1º Parabens á amiga e muitas felicidades, e deixa-me que te diga visitei o blog de onde tiraste a ideia e não lhe ficas nada atrás, até pelo contrário adorei.Bjinhos

Liliana disse...

Parabéns á tua amiga e que seja bem-vindo!!

O quadro está lindo, adorei...

Mil beijinhos grandes...

Ana Raquel disse...

Não tenho o num dela... Manda-lhe um beijinho!

Mãe e Pai Borboleta... disse...

Ta lindo querida!!! E não interessa se é copiado ou não...foi feito com muito amor e carinho...e isso é que interessa!!!
O meu quadrinho ainda esta em fase de "criatividade"...não sei bem como montar as coisas...mas lá sairá qualquer coisa...lol
Beijokas

Susana, rafa e carol disse...

Olá minha querida amiga desaparecida eu não é????
olha querida peço desculpa pela minha ausência mas sabes ando muito cansada e tudo olha enfim não tenho andado muito bem etc e tal esquece...
Mas olha tenho vindo ver as novidades,adorei ver a tua sereia, quanto ao bolo tb não sei.
De resto olha parabéns a tua amiga, quanto ao quadro olha minha querida uma frase "nesta vida nada se inventa tudo se recria" o teu quadro ficou muito giro a mamã de certeza que vai gostar .
Beijokinhas para todos um especial para a tua pinxesa

Claudia disse...

Oi,

Que lindo quadro, tens muito jeito!!;)Também me dedico às artes mas a pintura em tela ainda não é o meu forte:)
Parabéns à tua amiga e ao bébé que vai receber este belo presente!!

Claudia e filhote Gabriel

Cátia disse...

muitos parabéns à tua amiguinha!BEIJINHOS

Mar disse...

O que interessa é o resultado...e ficou lindo!

Ontem lembrei-me de vocês: fomos ao Allegro:)))ainda estive a ver se vos via...

Bjinhos

Tita disse...

o quadro está o máximo. muitos parabéns. se algum dia estiveres na disposição podes fazer um quadro para o quarto da minha princesa. bjs

Lipa disse...

Parabéns à tua amiga! Muitas felicidades. O quadro está muito lindo. Beijitos!