sábado, 9 de maio de 2009

Maria's birthday party!!

A segunda festinha de anos da Leonor foi a desta princesa linda...a MARIA!! Já são grandes amigas as duas! Assim como as mamãs ;-) A mamã Sandra teve o cuidado de deixar uma mantinha cheiaaaaaaaaaaa de brinquedos para a criançada toda se divertir à grande! A Leonor puxada pelas outras crianças lá deu mais uns "gatinhanços" e agora eu tenho testemunhas hehehe!!! Estavam presentes alguns dos amiguinhos habituais da Leonor, a Maria (aniversariante claro), a Maria minhoquita, o Miguel da Sofia (rotação terrestre), o João da Mara barriguitas e mais outros meninos que peço desculpa...não me recordo os nomes :-( Com o tema da gatinha Marie, a festinha do 1º aniversário da Maria estava impecável!Estava tudo óptimo Sandra! Parabens!!!!!







Posted by Picasa

6 comentários:

SRC disse...

MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!

Por tudo!!!!!!!!!!!!


beijos grandeeeeeeeessssssssss p voces

Mafalda disse...

assim é que é bonito, a conviver desde pequeninas com as amiguinhas das mamãs blogueiras ;)
bjus*

Mara_Q disse...

Foi uma bela festarola! :o)
Espero que a Leonor tenha passado melhor esta noite.
Beijinhos grandes

Anabela Conceição disse...

Que bom que a festa correu bem, a tua Leonor é um espectáculo!
Em relação às séries, eu tb adoro mentes criminosas, vejo sempre mentes criminosas e dps Hospital Central no Axn, qd não consigo ver deixo a gravar....
Bjs

Sofia disse...

E que olhões que o meu puto tinha!!!!
Bigada, gostámos muiiiito da prendinha, aquelas cores ficam-lhe muito bem
Bjinhos

Maria disse...

Olá, queridas amiguinhas! Antes de mais, espero que a tua princesa Leonor já esteja melhor da constipação, coitadinha! Beijinho grande derápidas melhoras!
Que rica festinha! A aniversariante estava linda, com esses sapatinhos parecia uma bailarina!É claro que a tua princesa estava o máximo, adorei a foto do DJ!
ESte mundo blogueiro é realmente incrível: além de nos manter em contacto e fazer nascer grandes amizades, propicia o contacto entre os pequenotes que se devem divertir muitíssimo. Nós também já fomos a festinhas de aniversário de amiguinhos conhecidos aqui, na net!
Beijinhos muito grandes para vocês (já em final countdown!:-D