sábado, 9 de maio de 2009

Leonor em duplicado!




Já há algum tempo, que sigo a mamã da estrelinha cor de rosa (privado) e simplesmente adoro a forma como ela descreve o dia a dia da pequena Leonor. Tens o dom da palavra querida Maria! A mamã Maria convidou-nos para um cafézinho e como tinhamos muita curiosidade em conhecê-las lá fomos nós ao encontro delas. A Leonor mais crescidita é um doce de menina, super super super meiguinha. Inicialmente tímida...não me quis dar um beijinho...mas foi sol de pouca dura pois logo se pôs à vontade e depois toda ela era beijinhos!! Eu ganhei um beijinho no braço ;-) A Leonor (a minha) ganhou vários ;-) Abraços então...nem se fala! E a minha princesinha adorava! Deram as mãos, beijinhos uma à outra, abraçinhos...só miminhos!!Mas como é mais pequenita lá refilava a bom som quando já não queria mais. O tempo passou depressa demais com tantas coisas que havia por falar...falámos, falámos, falámos...que boa companhia são :-)
Beijinhos grandes e obrigada pela tarde! :-)))
Posted by Picasa

6 comentários:

Cátia disse...

Beijinhos... e o papá está quase a chegar :)

Afcelestino disse...

Olá amiga que meiguinha essa menininha!!!
Eu adoro meiguiçes talvez por ser pieguinhas
Bem passei pra te desejar um belo fim de semana e dar um big kiss

sissi disse...

HI HI HI! IMparáveis. e que delicia de leonores!

Adriana disse...

Que lindas!
Bj grande ;)

Joana disse...

Olá! Não costumo comentar apesar de acompanhar o blog mas, depois de hoje, era impossível não vir cá dizer que se uma Leonor é um doce para a vista, duas "Leonores" são muitos doces!!! Estão lindas as duas! :) Beijinho

Maria disse...

Olá, queridas amiguinhas!Tal como dissemos lá na nossa "casa", a tarde foi fantástica, passada em excelente companhia! Gostámos muito de vos conhecer, muito, muito!
Beijinhos nossos muito grandes
Maria e Leonor