segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Passeio, Macdonalds, shopping, fotos

E como esta mamã e sua bebé gostam é de companhia e de um bom laréu...hoje não foi excepção e fomos dar um passeio até Oeiras ter com esta amiga! Almoçámos pelo MacDonalds que estava à pinha! Nham nham há quanto tempo não comia comidinha de plástico!! E que bem me soube, aquelas batatinhas fritas cheiassss de ketchup! E como não é só enfardar, lá fomos nós dar um passeio! A princesa estava demasiado desperta para dormir...e que queria ela perguntam vocês...COLO pois claro! E pronto a mamã e a tia fizeram a vontade à menina. De regresso quase no fim deitei-a e adormeceu um bocadinho...sim um bocadinho...foi só de Oeiras ao Oeiras Parque...e ela acordou! Pronta para NOVO ROUND! deixa-me mesmo K.O esta míuda! Andámos nas lojitas e tal...e depois dei o lanchinho à menina...ah...mas ainda passei pelo fraldário...MEU DEUS...como é possivel que uma casa de banho PARA CRIANÇAS esteja naquele estado...enfim...foi entrar e sair rapidinho!

E como sempre...aqui ficam as fotos! Adorámos a tarde amiga!

5 comentários:

Ana Princesa disse...

Adorei claro! A Leonor está linda, linda! Levou cada beijoca da "tia"!

A repetir!
**

Sónia disse...

Bom tempo e boa companhia!! Há lá pugrama melhor???
Só não me levavas ao Mc pq eu sou uma gaja fina e não gosto dessas coisas...
bjs

Estrela Cadente disse...

Sempre lindas!Bj

Cássia Gouveia disse...

Que belo programa! Ainda bem que se divertiram. As fotos estão lindas.
Beijinhos

Margarida disse...

Sempre linda essa princesa! Nem que fosse de zangão ela conseguia ficar feia. ; )
beijinhos