sábado, 6 de dezembro de 2008

O nosso sábado...

...como tinha referido no post anterior, fomos almoçar à casa dos avós da Nocas. A mamã sempre foi escolher a roupinha para este dia e a que escolheu foi... tcharam!! Esta maravilha lol! É mesmo vaidosa a minha filha!! Ou melhor a mãe dela é que é hehehehe!
Comemos polvo à lagareiro que o papá da Leonor adora e estava uma maravilha pois a avó Clara cozinha que é uma maravilha.
A tia e o primo estavam lá...o primo anda com muitos ciúmes da prima bebé...mas não precisa porque também gostamos muito dele não é R.? O maroto agora fica tristinho porque as atenções agora ficam mais viradas para a pequenita. É normal que assim seja. Mas nada que umas valentes beijocas nas bochechas daquele malandreco não resolvam. CHUAC!!! (desdentado, fica um fofo assim :-))
A tia trouxe as prendinhas de Natal e eu curiosa como sou não aguentei esperar para ver a da Leonor lol. E aqui fica a foto da nova toilette da miknha filhota! Estamos ansiosas por estrear ;-) . É linda a roupa tia. Adorei!!!! E o casaco é muiiiiiiiiiitoo quentinho!
Mas a surpresa do dia foi o papá!!! Pedi ao papá para despir a princesa para lhe ir dar o banhinho e qual não é o meu espanto quando o vejo a pegar nela (depois de despida claro :-)) e enfiá-la na banheira... Oh papá mas que é que te deu para HOJE dares banho à princesa? Finalmente perdeste o medo? Ainda bem pois as minhas costas agradecem e muito. Já agora podes levantar-te a meio da noite para lhe dares o leite? (ok, já é pedir demais :-)) , assim já tá muito bom. E que bem que correu. Tanto medo não sei para quê! Parece que sempre lhe tinha dado banho tal era a descontracção com que o estava a fazer, e a princesa adorouuuuuuuu pois claro... o pai estava tão entusiasmado que até te tirava e punha dentro da banheira vezes sem conta só para a palhaçada...tive de ser a má da fita e dizer aos dois pimpolhos que já tinha acabado a hora do banho. Senão ainda agora lá estavam :-)
E aqui fica a recordação deste dia memorável!! Tenho video, mas nunca consigo postar não sei porquê... gostava de mostrar-vos.
Beijinhos a todas. E devo dizer-vos que tantos elogios à minha filha me deixam embevecida e cheiiiiiiiiia de baba. Muito obrigada :-)

 
Posted by Picasa

8 comentários:

Estrela Cadente disse...

Uau!Que roupinha linda...muito bom gosto.Beijinho

klaudinha disse...

Que roupinhas lindas!!! Uma must!!! Adorei!!

beijocas

Maria disse...

Vai ficar LINDA no dia de Natal:)))
Nós ainda não comprámos a roupinha de Natal ao Martim (mas já sei o k vai ser);)))

Bjs grds*************************

Simplesmente EU disse...

Muito linda a tua bebé, e sem dúvida a roupinha vai ficar-lhe muito Beijocas!

Simplesmente EU disse...

faltava o bem...vai ficar-lhe muito bem...sori...
Beijocas!!

Sofia e Beatriz disse...

Já abris-te a prenda?? lolololol És pior que eu!!! :P
A Leonor vai ficar um must, no Natal!
Beijocas ***

Sandra disse...

A passear pela blogosfera, vim parar a este blog maravilhoso!

A sua bébé é linda!

Senão se importar, gostaria de passar mais vezes e acompanhar o vosso blog!

Beijinhos e boa semana


http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

Sandra disse...

Muito obrigada pela visita ao meu blog do sapo.

Terei mt gosto que possa seguir o meu blog!

Acabei de enviar convite!

Chama-se: "Clube da conversa"

Beijinhos