sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

fotos da princesa!

Ora digam lá se não estou um docinho com a boina que a minha avózinha Clara fez para mim? Até dá vontade de lhe apertar aquelas bochechas!!Estás tão linda meu anjo! E por falar em anjos...a mamã está a preparar uma surpresa no teu quartinho...depois quando estiver pronta tiramos fotos e mostramos às nossas amigas sim?
A cada dia que passa estás mais linda meu amor. Já comes muito bem a tua sopinha. Já lhe dei 3 diferentes a provar: alface, cenoura e abobora. Amanhã irá experimentar a de alho francês. E vocês mamãs que mais sabores deram aos vossos bebés nesta idade? A Leonor acho que até agora a que gostou mais foi a de alface. A de abobora acho que é a que fica em 3º no top de preferências! No fim dou sempre uma frutinha, banana, maçã ou pêra. Ela gosta mais da banana...mas não lhe posso dar muita porque se dantes a minha filha fazia 2 vezes cocó...agora para fazer uma vez por dia é um castigo!!
Continuas a dormir mal...nada de novo não é? E daqui a precisamente um mês regresso ao serviço...deixa-me dormir amorzinho por favor!! senão como queres que a mamã tenha a cabeça descansada para estar com os outros meninos durante o dia?? Eu sei que tu vais ser amiga da mãe e vais começar a dormir bem não é? É pois... ;-) deve ser deve !!
Já dás gritinhos de alegria e o papá e eu ficamos deliciados a ouvir-te!! Ainda noutro dia vimos o "Mamma Mia" e o que tu vibraste! Estavas tão atenta e cada vez que vinha a música deliravas...era ver-te sorrir para a televisão e dar gritinhos eufóricos. Temos portanto uma fã dos Abba!
E agora vamos sair porque a mamã vai escolher a roupita para ir amanhã alomoçar a casa da avó Clara e do avô Júlio. Quem lá vai estar também é a madrinha P. e o primo R. que já estão cheios de saudades da menina!E como a mamã ainda é mais vaidosa do que a filha vamos já escolher a vestimenta da princesa, porque senão amanhã andamos ali de volta do armário a escolher mil e uma peças...e depois não sabemos qual vais usar!
Beijinhos a todas!

 
Posted by Picasa

10 comentários:

Sandra disse...

As fotos estão tão giras!!
Diga-se de passagem saí à mãe, linda, linda.
A tua bébé é mesmo uma princesa. E ao teres uma menina tens mais sorte na escolha de roupa, pois para menino não há assim tanta variedade!

O meu tb gostava muito de alface. Depois começou com brocúlos e nabo é que não gostava nada! Mas hoje até gosta de broculos.

Bjs e bom fds prolongado.

PS: A cerimonia era mesmo um conto de fadas! Estavam Lindos.

Mafalda disse...

tão foooofffa! e esses olhos, esses olhos são uma perdição!!
está linda a tua filhota! bjs às duas*

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Uau mamãaaaaa, a tua filha ofusca de tão bele.... problems, my friendo, problems.... bjs

aNa disse...

Está LINDA, LINDA!!! ou melhor É linda, linda!! ;)*
Muitos parabéns pela bela princesa que têm!!
MUITOS BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA GRANDE!!!

Anônimo disse...

A tua menina é muito bonita, tem uns olhos lindos, a quem sai com esses olhos lindos?
Eu comecei com a base de batata, cenoura, cebola e abobora e dpois juntava um legume novo: alface, alho frances (o meu gostou e não fez reacção mas já ouvi dizer que o alho frances deve ser mais tarde), chucho, courgette, agrião.
beijocas

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Linda, linda mesmo!
Beijinhos nossos

Estrela Cadente disse...

Que linda menina!E que olhões que ela tem!
Fica uma fofura de boina!
Ao meu já exprimentei várias sopinhas e a que ele mais gosta é a de abóbora e também de alface e também adora banana, embora não lhe dê muito, pois ele já é gordinho.
Adora a pêra.
Beijinho

Maria disse...

Está uma verdadeira PRINCESA:)))LINDA;)
Esses olhos vão dar que falar:)
Nós por cá ainda não experimentámos a sopinha só papinha e frutinha (o Martim adormeceu neste instante a olhar para o ecrâ do pc);)
Boas sopinhas ;))) (nós estamos ansiosos para ver as caretas que o Martim vai fazer...pois fruta e papinha são um doce;)

Bjs cheios de cheiro a Natal***************************

Ps. ADORO o Natal;)

Li disse...

Que blogue tão giro:) e óbvio que menina linda linda linda. Parabéns:)

Mafalda disse...

A tua bebé é uma doçura.
A Constança gosta muito da sopa de alface ;)))
Beijinhos felizes