sábado, 16 de outubro de 2010

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns para mim!

E assim como quem não quer a coisa... já cá cantam 27! Happy Birthday to me!
Quem delirou com os parabéns foi a caganita cá de casa. Cantámos 6 ou 7 vezes os parabéns. E ela ajudou a "Fupar" as velas. Quando se apagavam dizia "Ohhhhh, já tá curo (escuro) ôuta vez"... seguido de "qué fupar - soprar -mais".
Comemos bolinho na escolinha da mamã e da Leonor, e depois na casa da avó "calaia" (Clara) e do vô Júli (Júlio). Os bolecas foram confeccionados pela vóvó Clara. O da escolinha era de côco e o de casa de chocolate com cobertura de chantilly. De notar que as pintarolas levaram uma razia daquelas... cheira-me a diarreia nos dias que se avizinham. Maravilhoso.


Posted by Picasa

domingo, 10 de outubro de 2010

O POUCO que me fez TÃO feliz por três dias!

Chegar a casa vinda do trabalho (back to work again) e ter uma surpresa. O meu homem por três diazitos. Pouco mas que significou TANTO! (três meses e meio sem o ver... e três dias com ele só para mim e para a piolha cá de casa - que diga-se de passagem vibrou com a surpresa do seu "papázito").

E neste momento aqui me encontro... sozinha de novo :-((( ... mas com a alminha renovada!



Três vivas para a minha "patroazinha" que me deu a sexta feira para ir namorar! 'Cá uma beijoca!!





Posted by Picasa



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O tão pouco que me deixa feliz!

Comeu que nem um pequeno (GRANDE) abade... 21 mini salsichas! e ainda... massa (montes), e ainda... sopa, e ainda... fruta.
Está cheia que nem um pote, com uma barriga redondinha e linda de se ver...e eu aqui estou feliz por isso. Porque para estes lados a alimentação anda de mal a pior. E viva as vitaminas Viternum!
E pronto, era mesmo só isto!