quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A educação cá de casa!



video


E porque filha de peixe sabe nadar...a educação cá em casa começa cedinho! E a bebecas cá de casa terá de ser do "Panting"! (Para os mais distraídos... do Sporting)... Vá papá! Eu sei que vais adorar este post! Já imagino a tua carinha!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ora vamos lá a novidades!

Ora bem... Do electro e do cardiograma tudo normal. Mantém o sopro, mas muito mais reduzido. A médica disse ser normal nesta idade e que o mesmo irá fechar. Aos 2 anos repetimos a dose... e por falar em dose... daqui a uns diazitos aqui a madame tem dose tripla de vacinas. Coisa boa portanto! É melhor começar a preparar-me para as maleitas que poderão surgir dali. Pode ser que não.
Três malvados dentes (dois molares em cima e um canino em baixo) que a têm deixado com uma mega rabugice, onde tudo tem de ser feito à vontade da freguesa. Tirando isso... continua um doce!
Agora decidiu que todos os dias tem de ver se aqui a sua mamã tem cocó... não sei onde aprendeu isto, mas levanta-me a roupa e diz com um ar muito certo do que está a dizer... "côcô" (até a dizer cócó é delicada pah!).
Fala pelos cotovelos... grita mais ainda...
Mete coisas dentro da sanita, dentro da banheira, dentro do lixo e dentro da maquina de lavar roupa.
Adora saltar no sofá e à conta disso já teve a sua 1ª assinatura na testa (mas já passou).
Adora batatas... Dêem-lhe batatas e temos uma criança feliz! Sejam elas fritas,cozidas, guisadas, assadas, de pacote, em puré, eu sei lá.
E a modos que é assim... não estou assim a ver mais nada que importe referir... pelo menos por enquanto. Ahhhh! Já comprei a fatiota para o Carnaval... Surprise!! Teremos direito a festinha e tudo, com os bebecas todos juntos a matarem saudades.

Posted by Picasa

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu confesso...

... que não tenho vontade de andar por aqui. Há tantas coisas novas para contar, tantas conquistas da minha bonequinha, mas a vontade de escrever é muito pouca.
Amanhã teremos novo ecocardiograma e electrocardiograma... o 4º que a Leonor fará. Veremos se o sopro permanece. E amanhã teremos também a "celebração" dos 18 meses da princesa. E eu nem acredito no quão despachada, faladora, teimosa, dona do seu nariz e gozona ela está. Mas continua uma meiguice de menina, uma ternurinha que me derrete o coração de cada vez que ralho com ela e ela sorri para mim como que a pedir desculpa. Tens os teus primeiros molares (superiores) a sair e nada de sintomas (óptimo). Contudo, talvez pela mudança repentina de temperatura, hoje começaste com alguma tosse e rouquidão (para já, coisa pouca). A ver vamos no que dá. Adoras comer o 2º prato. Adoras MESMO!
A ver se ganho vontade de voltar aqui como há uns tempinhos atrás. Até lá fiquem bem. Eu vou cuscando os vossos cantinhos.

P.S: Já vos disse que só me apetece apertar estas bochechas lindas? E aperto, ah se aperto!!! Vou apertá-las agora mesmo!
P.S 2: E para felicidade dos avós... já dizes "abô" e "abó" (dia 9 Janeiro)... até "obigada" dizes, mas avô e avó não estava fácil. ;-)




Posted by Picasa